Após dois anos namorando, Liam Payne está solteiro!

Segundo rumores, o relacionamento teria chegado ao fim por conta de "turnês mundiais e muitos rumores"

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 17h37 - Publicado em 26 out 2015, 12h50

Pois é, mores. O que parecia ser o mais forte dos namoros dos garotos do One Direction chegou ao fim neste final de semana. Segundo uma fonte do inglês Daily Mail, Liam Payne e Sophia Smith terminaram o namoro após mais de dois anos juntos. ” Ele está incrivelmente triste, mas vai se manter ocupado “, disse o informante ao jornal. “Ele espera que todos respeitem a privacidade dos dois e que parem de especular sobre o assunto”.

No último sábado, um dia antes de a notícia ser divulgada, Liam postou uma frase um pouco triste em seu Twitter que talvez tenha alguma relação com o término do seu namoro. ” Eu amo como a música está sempre aí quando a gente mais precisa “, disse o cantor.

Liam e Sophia namoram desde 2013, mas são amigos desde que estudavam juntos no interior da Inglaterra . Nos últimos tempos, o casal assistiu firme e forte ao fim do noivado de Zayn Malik e Perrie Edwards, assim como término de Louis Tomlinson e Eleanor Calder, que namoraram por quase quatro anos. Ou seja: a partir de hoje, é possível dizer que todos os 1D’s estão solteiros!

Recentemente, quando posou para a capa da revista gay Attitude, Liam chegou a dizer que ele e Sophia já haviam conversado sobre casamento, mas que ainda era muito cedo. ” 22 anos parece muito cedo pra gente. A Sophia precisa sair e fazer o que quiser fazer . Eu não a quero como uma daquelas namoradas que só ficam em casa”, comentou o cantor.

E você? O que achou desta separação?

Continua após a publicidade
Publicidade