Após date na Torre Eiffel, Neymar zoa habilidades de Marquezine no futebol

A atriz está na França com o namorado e mostrou que não puxou o talento dele com a bola! Rs.

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 30 ago 2018, 12h34 - Publicado em 30 ago 2018, 12h32

Bruna Marquezine está passando uma temporada em Paris ao lado de Neymar e os dois tiveram um encontro romântico na noite desta quarta-feira (29). Os dois curtiram um jantar em um rooftop com vista para a Torre Eiffel e não pouparam declarações de amor.

  • Nos Stories, o craque postou um vídeo em que a namorada aparece dizendo: “Ela (a torre) é muito linda”. Como um bom conquistador, ele responde: “não mais do que você”. Se sua reação foi “awnnn”, saiba que os dois suspiraram também! Fofo, vai?

    Continua após a publicidade

    No feed, Ney também postou uma foto com a amada com a seguinte legenda: “A lua, a torre, eu e ela = amor. Je t’aime. Ici c’est Paris”. Essa segunda parte significa “amo você. Isso é Paris”, em francês.

    Continua após a publicidade

    Bruna foi mais discreta e postou apenas uma foto com boy com a torre Eiffel ao fundo e a palavra “amour”, amor em francês.

    Continua após a publicidade

    Depois do date, a atriz decidiu ainda mostrar suas habilidades futebolísticas ao namorado. Na casa do craque, Bruna aparece chutando uma bola e falando: “é Marta, Marta Marquezine”, em referência à melhor jogadora do mundo. Ney não se aguenta e cai na risada.

    Continua após a publicidade

    Parece que as definições de date perfeito foram atualizadas, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade