Após boatos de briga, Kate Middleton e Meghan Markle posam juntas no Natal

As duas caminharam lado a lado para a cerimônia religiosa e pareciam boas amigas

Por Da Redação - Atualizado em 26 dez 2018, 23h01 - Publicado em 26 dez 2018, 16h33

Há algum tempo, surgiram boatos de que a relação de Meghan Markle e Kate Middleton não estaria nada boa e que as duas andavam brigando. A mídia britânica chegou a noticiar que esse mal-entendido seria um dos motivos de Meghan e o príncipe Harry terem decidido se mudar do Palácio de Kensington.

As especulações sobre o assunto estavam se tornando tão grandes que o Palácio de Buckingham emitiu uma nota para desmentir toda a história. E, ao que parece pelas fotos tiradas durante o Natal real, a relação das duquesas está indo muito bem, obrigada!

Kate Middleton e Meghan Markle bem migas. Samir Hussein/Getty Images

Todos os membros da realeza participaram de uma cerimônia religiosa na igreja de St. Mary Magdalene na manhã do dia 25 de dezembro, inclusive Meghan e Kate que acompanharam os seus maridos, os príncipes Harry e William. Ao chegarem ao local, as duas caminharam juntas até o portão de entrada e foram trocando comentários e sorrisos durante o trajeto.

Continua após a publicidade

E tem até vídeo fofo da Meghan esperando a Kate para entrarem juntas pelo portão. Muito parceiras, né?

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

“Through the many changes I have seen over the years – faith, family and friendship have been not only a constant for me but a source of personal comfort and reassurance. Even with the most deeply held differences, treating the other person with respect and as a fellow human-being is always a good first step towards greater understanding.” — On Christmas Day visit @TheRoyalFamily to watch The Queen’s Christmas broadcast from 3pm GMT. 📷PA

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Mais tarde, foi a vez da rainha Elizabeth II fazer o seu discurso anual de Natal e todos os familiares precisaram assistí-lo juntos, como manda a tradição. Em sua fala, a monarca disse que 2018 foi cheio de acontecimentos para todos a sua volta: “Tem sido um ano agitado para a minha família, com dois casamentos, dois bebês e outra criança chegando em breve. Isso ajuda a manter uma avó bastante ocupada”, falou Elizabeth. Para finalizar a sua fala, a rainha pediu paz e falou que “ela é mais necessária do que nunca”. 

Publicidade