Após beijo, Flavia Pavanelli desafia Kevinho: “Ou você vai ou você arrega”

Os ex-namorados deram o maior beijão durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Por Da Redação - Atualizado em 22 Maio 2019, 19h12 - Publicado em 22 Maio 2019, 11h58

Se teve algo que foi assunto no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, foi o beijão entre Flavia Pavanelli e Kevinho. O casal, que terminou o relacionamento pela segunda vez em novembro do ano passado, entrou na cerimônia de mãos dadas, pois os dois eram padrinhos dos noivos.

flavia-pavanelli-kevinho-casamento-carlinhos-maia-lucas-guimaraes
Flavia Pavanelli e Kevinho se beijaram no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Reprodução/Instagram

Acontece que mais tarde, durante a festa, muitos dos famosos convidados para o casamento, incluindo os donos do evento, se uniram e atacaram de cupido, pedindo que Flavia e Kevinho se beijassem e reatassem o relacionamento.

Eles inclusive subiram no palco durante uma apresentação de Wesley Safadão e o funkeiro pegou o microfone e declarou: “A gente está tentando resolver [a nossa situação], mas todo mundo sabe que eu amo ela”, disse. Direta, Flavia deu a entender que era o boy quem estava em cima do muro: “Ou você vai ou você arrega”, desafiou. Eita!

Os dois então se beijaram na frente de todo mundo e parecem ter passado o resto da festa juntinhos. Ninguém, porém, se manifestou sobre o que aconteceu na festa nesta manhã (22) e nem Kevinho nem Flavia confirmaram ter reatado o namoro.

E aí, será que voltaram mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade