Após assumir relacionamento, Ludmilla faz declaração para namorada

Silvana, a mãe da cantora, já é quem mais shippa esse casal

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 3 jun 2019, 19h07 - Publicado em 3 jun 2019, 18h28

Na manhã desta segunda-feira (3), Ludmilla assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas dançarinas, em entrevista ao Leo Dias. E agora ela está toda apaixonadinha nas redes sociais! Em seu Instagram, a cantora postou uma foto fofa em que aparece com a namorada no colo e se declarou. “É que você me faz bem”, escreveu na legenda. Own!

View this post on Instagram

É que você me faz bem🎼❤️ @brunnagoncalves

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Continua após a publicidade

Brunna se manteve mais discreta, mas postou um Story em que aparecia ao lado de Lud cantando a música Sensação, do grupo 1Kilo, e mais tarde agradeceu às mensagens de carinho que vem recebendo. “Apareci aqui muito rápido porque preciso agradecer vocês por tanto amor que estou recebendo, tanta mensagem linda. Muito obrigada, eu estou muito, muito feliz”, disse.

Mas até agora as melhores declarações foram mesmo da Dona Silvana, a mãe da cantora. Em seu Instagram, ela mostrou todo apoio à filha e à nova nora. “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito, muito vocês. Eu amo até depois do fim”, escreveu. Ela também deixou um recadinho para aqueles que criticaram Lud: “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m*rda viver de mentiras”. Perfeita, né?

ludmilla-silvana-namoro-brunna-guimaraes
Reprodução/Instagram

Mais tarde, Silvana ainda postou uns vídeos bem afrontosa dando a entender que alguém estava ameaçando revelar o namoro da filha com Brunna. “A pergunta é a seguinte: ei, psiu, você aí mesmo, o que tu vai fazer com esse seu segredinho agora?”, questionou. Eita!

Publicidade