Continua após publicidade

Apesar de namorar, Ansel Elgort quer se apaixonar por outras pessoas. Oi?

Ele até comentou sobre Shailene Woodley...

Por Da Redação Atualizado em 2 out 2019, 19h16 - Publicado em 2 out 2019, 11h38
reprodução/Instagram

Como a gente sabe, a monogamia tradicional não é uma opção para todos os casais. É aquele lance de relacionamento aberto, sabe? Pois bem, em recente entrevista, Ansel Elgort, que namora há anos Violetta Komyshan, disse que gostaria de explorar isso e se apaixonar por outras pessoas. E, tem um detalhe: a história não envolveria sexo.

Para o Sunday Times, Ansel afirmou que tanto ele, quanto Violetta, estariam de acordo sobre se apaixonarem por outras pessoas. Mas, que, apesar disso, se manteriam exclusivos quando o assunto fosse sexo. O ator explicou que uma coisa não necessariamente envolveria a outra.

O papo começou quando a publicação perguntou como o boy se vê daqui há 5 anos. “Eu gostaria de ter feito algumas peças e trabalhado a minha música. Eu também queria encontrar muito mais amor. Não precisar ser sexo. Eu manteria o lado sexual com a minha namorada. Eu acho que fui bem claro que quero me sentir livre para amar outras pessoas e que essa opção deveria ser mantida aberta, mas sexualmente pode ser fechada”.

Continua após a publicidade

Ansel ainda quis deixar claro como pode existir amor sem sexo. “Eu amo vários amigos homens que eu não tenho interesse em transar, então porque eu não posso colocar o desejo sexual por mulheres de lado e me permitir a se apaixonar por elas?”, explanou. “Eu amo a Shailene Woodley (com quem contracenou em A Culpa É Das Estrelas), e nós nunca tivemos nada sexual e está ótimo. Provavelmente em algum momento haverá algum tipo de química que você não pode controlar, mas tem que ser disciplinado”.

a-culpa-e-das-estrelas-amsterda
Fox Film/Reprodução

Não deu para entender direito se Ansel deseja ter várias relações românticas ou apenas várias amizades platônicas e amigos mais íntimos. Mas, se ele e Violetta estão de acordo, quem somos nós para julgar?

Publicidade