Apaixone-se pelo folk-pop da dupla Pagan John

Com nome de gringo, grupo brasileiro é formado por Gustavo Pagan e João Milliet

Por Bruno Dias Foto: Divulgação Atualizado em 17 ago 2016, 14h22 - Publicado em 4 ago 2014, 20h10

Vocês se lembram do vídeo acústico Deixa Estar (Another Home) da Sophia Abrahão ? O clipe tinha um ar todo bucólico e a música uma levadinha folk-pop, graças ao trabalho da dupla Pagan John, que gravou e filmou o vídeo com Sophia.

Com nome e sonoridade de artista gringo, o Pagan John é formado pelos músicos brasileiros Gustavo Pagan e João Milliet . O nome do grupo é nada mais que um trocadilho com o nomes dos dois em inglês, transformando o “João” em “John”.

Eles acabaram de lançar o álbum Black to Grey , que conta com letras em inglês, guitarras, violão e mandolin por João e os vocais por Pagan.

As 11 faixas que fazem parte de Black to Grey são de autoria da dupla, que investe na produção caprichada e no folk-pop para conquistar fãs. O trabalho deles já chegou a ganhar elogios na gringa, onde João Milliet fez curso de mixagem.

Saiba mais:

Curiosidade: João estudou e fez a mixagem do álbum do Pagan John no curso Mix with the Masters, com o engenheiro de mixagem Manny Marroquin, que já trabalhou com artistas como Kanye West, Bruno Mars, Alicia Keys, John Mayer e Eminem.

Continua após a publicidade

Maior hit: Black to Grey .

Para quem curte: Ed Sheeran, Taylor Swift, A Great Big World e Birdy.

Nas redes sociais: Instagram * YouTube * Site oficial * Facebook * Soundcloud

Ouça também:

Raindrops On The Glass

Speak From Your Heart

Continua após a publicidade
Publicidade