Anitta sai durante quarentena do coronavírus e diz: “Rico tem umas coisas”

A cantora resolveu visitar os amigos após ter defendido o isolamento

Por Da Redação - Atualizado em 17 mar 2020, 18h47 - Publicado em 17 mar 2020, 17h20
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira, Anitta fez alguns Stories acalmando os fãs preocupados com o seu sumiço e aproveitou para explicar que estava cumprindo as medidas de segurança do governo sobre isolamento devido à pandemia do coronavírus.

Pois bem, apesar de dizer que não sairia de casa, a cantora postou mais vídeos horas depois em que brincou sobre visitar amigos a fim de mudar a paisagem para realizar a quarentena: “Rico tem umas coisas, né?”

“Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo agora está querendo ficar isolado dentro de outra casa. Só para mudar a paisagem. E eu vou fazer o quê? Vou junto. Ficar sozinha? Não vou ficar sozinha. Vamos se isolar em outra casa para mudar a paisagem”, disse.

Anitta através dos Stories diz que vai visitar amigos Reprodução/Reprodução

Além disso, a poderosa sugeriu que usássemos o tempo de isolamento para aprender novas coisas. No caso dela, por exemplo, a ideia é aprender o idioma francês. Legal, né? E você, já analisou como tirar o máximo de proveito neste tempinho em casa? A CAPRICHO listou 7 coisas incríveis e que podem te servir como sugestões bem legais. Clique aqui para ver. 

Publicidade