Anitta revela melhor pisão que deu em ex-namorado após comentário machista

Machistas não passarão! A cantora contou que um ex a acusou de ser famosa só porque ela era uma mulher livre sexualmente. Que vergonha desse homem...

Por Amábile Reis Atualizado em 24 out 2020, 15h41 - Publicado em 23 out 2020, 13h03
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Ser mulher é precisar lidar constantemente com o machismo instaurado na nossa sociedade. E Anitta abriu o jogo e contou um episódio tenso em que passou por isso com um ex-namorado. Ela revelou a história em uma publicação do Instagram do Quebrando o Tabu que pedia para que as leitoras da página relatassem casos do tipo cometidos por pessoas de convívio próximo.

Segundo a artista, o rapaz disse que ela era famosa apenas porque é uma mulher livre sexualmente. “Por isso que você faz tanto sucesso… Deu para todo mundo”, disse o tal ex, cujo nome não foi revelado, na ocasião. Dá para acreditar? No entanto, a poderosa não se silenciou diante desse absurdo e deu a melhor resposta de todas ao machista.

  • “Minha resposta, em tom de guru espiritual em meditação: ‘Então, sucesso eu fiz porque eu trabalho. Coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha saber o que é. Mas dar para todo mundo é porque eu adoro dar mesmo. Por exemplo, estava eu aqui dando para este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que eu estava resolvendo minha carreira’. Levantei e sai bem plena e chique”, relatou.

    View this post on Instagram

    A post shared by Quebrando o Tabu (@quebrandootabu)

    Ainda bem que Anitta se posicionou e não deixou esse comentário afetar o seu emocional. Sai para lá, machista!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade