Anitta responde críticas de que teria sido antipática com fãs

A cantora se manifestou depois que um vídeo no qual ela aparece recebendo fãs sem sorrir começou a circular na internet

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 25 jun 2019, 17h35 - Publicado em 25 jun 2019, 12h57

Anitta se viu no meio de mais uma polêmica nesta semana. É que começou a circular pela internet um vídeo no qual ela aparece tirando fotos com fãs em um estacionamento, com cara de cansada e sem esboçar um sorriso. Logo os haters criticaram a cantora e a chamaram de antipática, mas ela correu para os Stories para dar sua versão da história.

“No dia anterior, todas essas 30, 40 pessoas que estavam ali me procuraram no aeroporto em um horário super ok, por volta das 20h, e eu falei com todo mundo, sorridente, feliz, abracei, cantei. Mas por que esse vídeo não viraliza?”, questionou a carioca. “Não, viraliza o vídeo às 5h e pouco da manhã, eu sem dormir e ainda fiz fotos com todas as pessoas. Mas aí porque não estou mostrando as ‘canjicas’, gargalhando e fazendo piada, vira uma questão. Eu realmente não entendo essa internet”, desabafou.

Abalada, ela mostrou que ficou bem chateada e nervosa com a situação. “Eu não tenho paciência para falar com calma. Porque eu acho um absurdo isso, a gente vai, faz tudo direito, fala com todo mundo, faz de tudo possível, mas aí um dia que você não sorriu o suficiente, f**eu! Você é o capeta, o demônio…”, completou.

Ela ainda deu aquela cutucada em quem diz que outros artistas recebem bem os fãs o tempo todo. “‘Ah, mas fulana atenderia às 6h da manhã sorrindo’. Parabéns, bato palma para fulano. Eu, quando chego às 6h da manhã em algum lugar, não consigo ficar batendo palma, porque eu não dormi, não estou descansada. Consigo falar educadamente e é isso. Me poupe, hein?”, argumentou.

Continua após a publicidade

Publicidade