Anitta e Pedro Scooby estão separados: “Tentei ser o melhor cara pra ela”

Os dois deram versões diferentes da história... Vem entender!

Por Amábile Reis - Atualizado em 30 ago 2019, 18h48 - Publicado em 30 ago 2019, 09h44

Eita, gente… Temos uma notícia triste para quem shippava Anitta e Pedro Scooby, viu? É que de acordo com a colunista Fabia Oliveira, o casal não está mais junto e decidiu dar um tempo no namoro. Mas, aparentemente, a dupla deu versões diferentes da história para a publicação. Calma que a gente explica!

A cantora prontamente confirmou que está, por ora, separada de Pedro para cuidar da sua saúde e que ainda conversa constantemente com o boy. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, explicou. Já o surfista respondeu para Fabia que a história era especulação… E também, para o colunista Léo Dias, o boy só comentou: “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela…”.

As especulações de término começaram quando Scooby não compareceu no lançamento do programa de Ani no canal Multishow, mesmo estando próximo ao local. Ele justificou dizendo que era aniversário da mãe e, por isso, não havia marcado presença.

https://www.instagram.com/p/B0-aXYjHev4/?utm_source=ig_embed

Anitta e Pedro ficaram alguns meses juntos em 2016, logo após a separação dele com a atriz Luana Piovani. Em junho deste ano, os dois confirmaram o relacionamento em uma viagem para Indonésia e desde então viviam trocando declarações nas redes sociais.

E aí, será que tem volta?

 

Continua após a publicidade
Publicidade