Anitta conta como criou os personagens da animação Clube da Anittinha

O desenho animado da cantora estreia nesta quarta-feira (3), nos canais Gloob e Gloobinho

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 3 out 2018, 19h47 - Publicado em 3 out 2018, 13h39

Nesta quinta-feira (3), Anitta se prepara para mais um lançamento em sua carreira, desta vez da animação infantil Clube da Anittinha, que estreia nos canais Gloob e Gloobinho. Em entrevista à CAPRICHO, a cantora falou um pouco mais sobre a inspiração para a série.

o-clube-da-anittinha-turma
O desenho animado Clube da Anittinha estreia nesta quarta-feira (3) Gloob/Divulgação

“Eu amo desenho animado! Desde criança sempre gostei. E já tinha esse desejo de fazer algo para as crianças. Tenho um público infantil que me acompanha, então, queria criar algo especialmente para eles. E foi assim que surgiu o Clube da Anittinha“, disse a musa, que está bem feliz com o resultado final.

  • Além da protagonista, a animação conta com outros personagens fofos e divertidos, como os amigos Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller. Mas talvez o mais especial deles seja o trailer Poderosa, que se transforma em trio elétrico! “Para os personagens, escolhi representar algumas pessoas da minha família e meus amigos mais próximos. Conversei com cada um e pedi ajuda para decidir como seria o personagem, o nome…”, disse a cantora.

    Os dois primeiros episódios de Clube da Anittinha serão exibidos, em sequência, às 17h30 no canal Gloob e às 18h30 no Gloobinho. Difícil foi para a cantora escolher o seu preferido! “Nossa, preciso escolher um só? (risos) Não consigo! Eu participei de tudo, fiz todos os roteiros, todas as composições… Não conseguiria escolher um só! Todos eles são muito especiais e trazem temas que escolhemos com muito cuidado e carinho, pensando nas crianças”, explicou.

    clube-da-anittinha-amando-as-diferencas
    A animação de Anitta terá diversos temas educativos Gloob/Divulgação

    Os outros nove episódios vão ao ar diariamente, até o dia 11/10, nos mesmos canais e horários. Na sexta-feira que vem (12/10), uma supermaratona exibirá todos em sequência, a partir das 20h30 no Gloob e 12h30 no Gloobinho.

    Quem vai assistir?

    Continua após a publicidade
    Publicidade