Ana Paula volta pra casa causando e bate boca com Renan

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h59 - Publicado em 11 fev 2016, 11h51

A alegria de Juliana e Renan durou pouco e, na manhã desta quinta-feira (11/2), os dois acordaram com a cabeça quente e ao som de “Olha elaaaaaa!”. Sim, a Ana Paula voltou causando muuuuuuuito pro jogo.

ana-paula-volta-casa

Ana entrou e foi direto para o Quarto Roxo acordar Ronan. “Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês”, diz a mineira, que em seguida revelou para Geralda que estava assistindo tudo: “Tenho informações privilegiadas. Estava assistindo tudo”.

As próximas vítimas de Ana Paula foram Matheus e Maria Claudia, no Quarto Amarelo, que foram acordados aos berros de “Olhaa elaaaaa!”. Num papo com Geralda e Matheus, Ana revela que gostaria de confrontar Juliana, que a indicou ao paredão falso: “Como está o seu nível de ameaça agora?”.

ana-paula-volta-casa1

Continua após a publicidade

Em tom de brincadeira, os dois mandaram Ana Paula acordar a Ju no Quarto do Líder. Obviamente que ela foi. Ana cruzou a casa, bateu na porta e, quando Juliana abriu, recebeu logo um gritão na cara: “Olha elaaaaaaa!”.

Acharam pouco? Calma que tem mais aventura de Ana Paula, o Retorno. Ao cruzar com Renan no lado externo da casa, os dois bateram boca. “Você quer falar alguma coisa comigo? Agora já sabe na minha opinião”, falou Renan, que chamou a mineira de arrogante quando ela estava assistindo tudo do quartinho.

renan-ana-paula-briga

“Vamos ver quem vai ganhar essa. O seu joguinho aqui com o pessoal é um e lá fora é outro”, provocou Ana Paula, que respondeu: “Você não viu o povo lá fora. Você é chata. Você é uma patricinha, insuportável”, para depois ser acalmado por Daniel, que acompanhava tudo e tem a mesma opinião do amigo sobre a mineira.

A prova do líder de hoje vai ser quente!

Continua após a publicidade
Publicidade