Ana Paula sobre Renan: “Ser gay é lindo e bárbaro e se ele for, que assuma logo”
Ana Paula foi desclassificada do BBB16 no fim de semana, mas está longe de sumir da mídia. Na manhã desta segunda-feira (7/3) ela foi convidada por Ana Maria Braga para tomar café da manhã no Mais Você. Como já era de se esperar, quando foi questionada sobre seus inimigos na casa – Renan e Adélia […]
Ana Paula foi desclassificada do BBB16 no fim de semana, mas está longe de sumir da mídia. Na manhã desta segunda-feira (7/3) ela foi convidada por Ana Maria Braga para tomar café da manhã no Mais Você. Como já era de se esperar, quando foi questionada sobre seus inimigos na casa – Renan e Adélia -, a ex-sister não economizou nas críticas.
Renan
“Ele é lindo, maravilhoso, mas ele me passou uma falsidade muito grande. Aquilo foi coisa do Matheus, que descobri depois que adora uma intriguinha”, contou Ana Paula, se referindo ao que aconteceu na última festa. Já sobre os tapas, ela disse que foi “uma mistura de sentimentos”, por isso não conseguiu se controlar: “Depois eu fui analisar e se o Renan não tivesse falado, não sei se teriam me tirado. Isso porque eu fiz a mesma coisa com a Maria Claudia, dei na cara dela porque ela estava chorando e disse para ela parar. E não me tirararam por isso. Não foi de maldade, ele foi um covarde. Se ele não tivesse feito isso, eu estaria lá e seria mais justo um Paredão contra ele.”
Ana ainda foi questionada sobre os boatos de Renan ser gay: “Não sabia dos boatos de que ele era gay. Conversei muito pouco com ele e não tinha como observar trejeitos e nem nada. Chamava Renan de ‘querida’ só para irritar, porque ele se achava muito. Mas, qual o problema de ser gay? Ser gay é lindo e bárbaro e se ele for, que assuma logo para poder aproveitar o mais rápido possível.”
Adélia
Não foi só Renan que virou inimigo da Ana Paula dentro da casa, Adélia também irritou bastante a sister, que comentou até a denúncia de que teria jogado gelo pra ela cair. “Isso foi intriga da oposição. O meu objetivo era irritar aqueles dois, e o Renan ainda mais. A briga dele era comigo e não com a Munik. Achei que ele ia tentar indicá-la para fugir do Paredão”, revelou, para depois comentar a indicação dela ao paredão. “Ela vai sair escorraçada para aprender que caráter é bom e todo mundo gosta! Esse povo não me interessa. Cada um vai viver a sua vida e eu, a minha.”