Ana Paula e Juliana se enfrentam no paredão!

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 14h56 - Publicado em 22 fev 2016, 05h10

Já era certeza pra gente, mas a galera lá dentro não sabia ainda como ia ficar o paredão. Durante a tarde, Ana Paula conversou com Matheus sobre isso e nesse papo ele ficou sabendo que Juliana já tinha 3 votos e poderia empatar com Munik (que só tinha 2 votos, mas como eu já falei pra vocês: não dá pra saber o que se passa cabeça da Ana Paula). A ideia era conseguir mais um, pra que não houvesse essa chance de empate, já que o Renan (e o Tamiel, mas esse não é lá muito de dar opinião) teria que desempatar e sabemos que Renik não é real o suficiente.

CbyRZL9WIAAbBY1

Essa imagem não tem nada a ver com o texto, mas gostei muito e queria usar

O papo estaria ótimo se Juliana, Renan, Cacau e Tamiel não estivessem no quarto do líder fazendo leitura labial. A Juliana entendeu tudo, garantiu pros outros que a Ana estava querendo que o Matheus votasse nela, dizendo que a Munik estava ameaçada, etc.

Depois quem ficou sabendo disso foi a Adélia. Ela conversou com a Juliana e as duas perceberam que não tinha muito o que fazer, afinal eles conseguiriam no máximo 3 votos e os outros eram 4… ou 5, com a Geralda… ou até 6, se conseguissem levar a Cacau.

CbySTfuWIAALWOv

Continua após a publicidade

Adélia, como boa fofoqueira que é, contou pro Renan. E aí começou a confusão. Acho que ele realmente não fazia ideia que a Juliana estava tão ameaçada (precisamos lembrar que Renan tem sua própria realidade, não segue o tempo do mundo real) e começou a saga pra reverter o paredão Juliana x Ana Paula.

A primeira opção era indicar Munik em vez da Ana Paula. Tamiel foi meio contra, mas vendo o desespero do Renan já começou a dizer que o que ele escolhesse tava bom. Depois, Renan achou que não seria condizente com sua postura indicar a Munik e pensou em (WAIT FOR IT) se auto-indicar pro paredão e ir com a Ana Paula. Vocês já viram líder se auto-indicar? Nem eu. Mas o Bial nunca falou que não pode, então pode #provaderesistenciafeelings

Num momento de lucidez, ele decidiu que ia pedir pra ser votado pela casa pra ir pro paredão. E foi! Pediu pra Adélia, Juliana, Cacau e Matheus. Nenhum aceitou a idéia e tivemos que voltar ao plano inicial: indicar a Ana Paula mesmo e o resto o destino resolve.

CbyV0fJWIAErsH_

Na hora do vamos ver: Adélia e Juliana votaram em Munik, Cacau votou sozinha em Geralda e os outros cinco (Ana Paula, Munik, Ronan, Matheus e Geralda) votaram na Juliana. Se o desespero do Renan foi ceninha, eu não sei. Mas pela movimentação aqui fora, acho que ele ainda vamos acompanhar alguns momentos sofridos!

CbyXpN5W8AItXq_

Ana Paula pediu chorando pra ficar na casa. Pegou a mania do crush?

Continua após a publicidade
Publicidade