Ally Brooke explica escolha de se manter virgem: “Feliz em revelar isso”

A cantora dividiu com os fãs a sua escolha e disse que se sentiu corajosa por finalmente poder falar sobre a sua virgindade com o público

Por Amábile Reis Atualizado em 2 out 2020, 19h06 - Publicado em 2 out 2020, 16h51
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Ally Brooke fez uma revelação extremamente pessoal durante uma entrevista para o podcast Hollywood Raw sobre o seu novo livro, Finding Your Harmony: Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine.

Na obra – e na conversa -, Ally conta que é virgem. “Eu abri o jogo no meu livro [sobre me manter virgem até o casamento]. Eu fui corajosa em compartilhar isso. É um assunto que é muito importante para mim. Fiquei feliz em poder revelar isso aos meus fãs e leitores e por mostrar a eles que essa é uma escolha que fiz. E aí, eles podem receber a notícia como quiserem. Mostrar o meu verdadeiro coração era o objetivo”, afirmou no papo.

Apesar de ter dito que o público poderia interpretar da maneira que preferisse o anúncio, a artista está feliz com a reação da galera. “Todo mundo respeitou [a minha decisão], o que é ótimo. Muitas vezes, as pessoas vão respeitar as coisas que antes nos deixavam nervosas em assumir. O que eu aprendi [com essa experiência] é que apenas abra o jogo e saiba se defender. Na maioria das vezes, as pessoas respeitarão as suas escolhas”, explicou.

Ela ainda afirmou: “Houve ocasiões em que as pessoas fizeram piadas, me questionaram ou até duvidaram. Eu só preciso me apegar ao que eu acredito, saber qual é a minha verdade e deixar por isso mesmo. Foi incrível sentir o respeito [das pessoas], eu não senti nenhuma pressão e essa foi a melhor parte disso tudo.

Estamos felizes pela Ally se sentir à vontade para contar algo tão íntimo! <3

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade