Agora foi a vez da própria Rainha Elizabeth II quebrar um protocolo real! | Capricho

Agora foi a vez da própria Rainha Elizabeth II quebrar um protocolo real!

O vídeo é tão fofo que vai alegrar seu dia, por mais cinzento que ele possa estar sendo!

Por Isabella Otto 2 jun 2019, 10h34

Todo ano, a Rainha Elizabeth II recebe alguns convidados na sua tradicional Festa no Jardim (em inglês, Garden Party) no Palácio de Buckingham. O evento tem até código de vestimenta e a monarca se comporta sempre conforme manda a tradição. Quer dizer, quase sempre…

Reprodução/Reprodução

No evento realizado na tarde da última quarta-feira, 29, a Rainha, sempre tão rígida com relação aos costumes, quebrou um protocolo real ao receber flores de uma das convidadas, uma blogueira britânica chamada Laura-Ann Barr.

  • Elizabeth não costuma pegar nenhum presente com suas próprias mãos e Laura havia sido alertada que poderia se dar por satisfeita caso a dama de companhia da Rainha pegasse o buquê em seu nome. Já seria uma vitória e tanto! Bethinha, contudo, surpreendeu e aceitou o mimo, como é possível ver no vídeo abaixo:

    View this post on Instagram

    A post shared by LAURA-ANN (@all.thats.pretty) on

    Beth dá um sorriso, mas, após perceber o que tinha feito, entrega logo o buquê para a dama de companhia que, com toda a polidez britânica, diz para a blogueira: “talvez seja mais fácil para mim segurá-las [as flores]. A Rainha pode pegá-las quando estivermos lá dentro“. Ah, não! Tudo muito fofo!

    Laura-Ann Barr ficou empolgadíssima com o feito, mal podendo conter os sorrisos. O acontecimento foi tão icônico que um senhor da realeza até voltou para cumprimentar a moça: “muito bem!”, disse.

  • É, Meghan Markle, se prepara porque a sogra parece ter curtido essa ideia de quebrar protocolos, hein?! Onde a gente assina esse contrato com Deus pra deixar a Rainha da Inglaterra sempre entre nós? (risos)

    Continua após a publicidade
    Publicidade