Agência usa helicóptero para fotografar quartos da casa de príncipe Harry

O príncipe se irritou e processou a agência de notícias!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 17 Maio 2019, 19h05 - Publicado em 17 Maio 2019, 12h24

Eita, gente! A coisa ficou feia para a Splash News, uma agência que vende fotos, vídeos e notícias de celebridades. Eles resolveram tentar a sorte e em janeiro mandaram um helicóptero para fotografar a casa de príncipe Harry e Meghan Markle, em Cotswold Hills, na Inglaterra. É claro que o príncipe, que sempre faz questão de prezar pela a privacidade da família, não ficou nada feliz com o acontecido.

  • A residência, avaliada em três milhões de dólares, foi escolhida pelo casal e alugada por Harry justamente pelo alto nível de privacidade, já que fica rodeada por uma área verde privada e longe do alcance de paparazzi. De acordo com o Palácio de Buckingham, após a publicação das imagens, Harry e Meghan foram forçados a deixar o local por questões de segurança. A seleção de imagens contava com fotos da sala de jantar, da sala de estar e até mesmo do quarto do casal.

    Em nota, o Palácio diz que Harry aceitou o pedido de desculpas da agência acompanhado de uma indenização por danos. A Splash News garantiu que o erro não voltaria a se repetir: “Pedimos desculpas ao duque e à duquesa (de Sussex) pelos problemas que causamos”.

    Atualmente, Harry e Meghan moram em uma residência em Frogmore Cottage. A casa possui dez quartos e passou por reformas para receber o mais novo integrante da família, Archie.

    Que tenso, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade