Adriel: “Fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram”

Cantor da Pollo estava desaparecido desde segunda-feira (9)

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h02 - Publicado em 12 set 2013, 12h20

Após ficar desaparecido desde segunda-feira (9), o cantor Adriel, da Pollo, usou o perfil do Twitter de sua namorada, Gabriela Rippi, para explicar sua ausência, que acabou comprometendo alguns compromissos da banda, conforme divulgou sua assessoria de imprensa.

Foto: Reprodução

“Obrigada pela preocupação de todos, estamos tudo gudi, tudo ok, já volto aqui! O Adriel ainda tá sem celular, mas jaj ele fala com vocês!”, escreveu Gabriela Rippi no Twitter. “Ficamos sem carro e sem celular, por isso não aparecemos antes, mas já esta tudo sendo resolvido, desculpem o transtorno. Tudo não passou de uma falta de comunicação e informação!”

Adriel também se pronunciou, através do Twitter da namorada. “@EncontroFatima gente aqui é o Adriel, tô vendo aqui o encontro, meu Deus acordamos agora! Tá tudo bem! Desculpem o mal entendido!”, comunicou o cantor da Pollo. “Familia aqui é o @adrpollo, meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram!”

Através de nota, a assessoria da Pollo informou que “Adriel deixou de cumprir agenda programada pela gravadora, como a gravação do novo Cd da banda, programas de Tv, realizados na quarta feira(11) ao Vivo e programas gravados e cancelamento de show nesta quinta (12)”.

Continua após a publicidade
Publicidade