Aconteceu! Kylie Jenner dá à luz sua primeira filha

Depois de nove meses, Kylie quebrou o silêncio, voltou para as redes sociais e anunciou o nascimento da filha.

Por Da Redação Atualizado em 4 fev 2018, 19h32 - Publicado em 4 fev 2018, 18h59

Kylie Jenner finalmente quebrou o silêncio e revelou que sua primeira filha nasceu no dia 1º de fevereiro. Sim, ela estava mesmo grávida! Sim, temos mais uma aquariana na área!

Cena fofa do diário de gravidez da K! Reprodução/Reprodução

Com uma postagem nas redes sociais, a americana disse que a escolha de se preservar durante a gestação foi inteiramente dela, que também estava pensando no bebê. Jenner afirmou que precisava se preparar para essa nova fase “da maneira mais positiva, livre de estresse e saudável possível”.

  • A Jenner de 20 anos ainda contou que a gravidez foi um dos períodos mais lindos de sua vida até agora. “Eu agradeço meus amigos e principalmente minha família por ter ajudado a tornar esse momento especial privado do jeito que gostaria”, escreveu.

    Primeiras imagens da fila de Kylie! Reprodução/Reprodução

    Kylie ainda publicou no YouTube um vídeo emocionante intitulado “Para nossa filha”, em que conta como foram esses últimos nove meses. Na verdade, foi mais do que isso: amigas e parentes deram pequenos depoimentos sobre a gestação da americana, como ela descobriu que estava grávida e como ela curtiu esses meses esperando sua nenê. Confira o vídeo dirigido por Tyler Ross logo abaixo:

    O que mais chama a atenção no vídeo é a qualidade da imagem, que lembra muito aqueles antigos filmes de família gravados com câmera VHS. Ainda não foi revelado o nome da pequena, filha de Kylie Jenner e Travis Scott. Aguardemos então os próximos capítulos dessa série que, decididamente, foi renovadíssima e ganhou uma nova temporada!

    Felicidades, K! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade