Acho que o jogo virou, Mayara!

As ex-líderes perderam a coroa e cairam no paredão sem escalas

Por Danih 6 fev 2017, 02h26

Um mini-flashback aqui por favor:
Na semana passada, Gabriela Flor teve 7 votos da casa. Ela era a escolha das líderes, Mayara e Vivian, mas preferiram deixar que fosse pela casa, já que a Gabi se isolou da galera. Anotou? Anota aí!

Depois da liderança da Emilly e do anjo do Daniel, Marcos e Ilmar foram escolhidos pro castigo do monstro e estavam aprontando todas com os coleguinhas, cheios de moral com a produção. Eles tocaram o terror real, mas estava todo mundo levando na brincadeira… até que antes da prova da comida, o Manoel se stressou. Na verdade ele já estava planejando meter o loko mesmo, só precisava de um pequeno motivo.

Marcos e Ilmar foram jogar creme de barbear na galera e no meio da brincadeira (que tava meio exagerada) o Manoel partiu pra cima. Não deu em nada, mas a Mayara e a Ieda acabaram se machucando no meio da confusão. “Ai tem que ser expulso”, bom… não foi intencional e ninguém denunciou no confessionário, então segue o baile. O cenário seria outro se alguma das pessoas machucadas reclamasse.

C38l9qLXAAERTyY.jpg

Durante a tarde os grupos Trio x Casa discutiram seus votos. Daniel ainda estava em dúvida sobre o anjo, mas conversou com a Emilly e tomou a decisão. Na hora que o Tiago chegou, tudo foi bem rápido. Daniel imunizou Manoel, foram sete votos na Mayara e cinco no Marcos. Mayara e Vivian ficaram revoltadas com a estatégia da Emilly, de botar uma pra que a outra fosse votada pela casa e assim o Marcos se livraria do paredão.

c38m2lxxuaeffxw(Essa é a hora em que você puxa na memória o mini-flashback e dá uma risada. De nada)

Mayara tentou arrumar briga com metade da casa, mas não teve muito sucesso. Disse que vai tocar o terror antes de sair na terça. Ela tem certeza que sai e infelizmente eu também. Preferia que a Vivian saisse, depois de ter ficado a noite toda chorando sem lágrimas. Se ficar só ela e o Manoel, vão acabar se fazendo de santos e ir durando na casa. Mayara tem mais potencial de fazer besteira, já que não tem filtro e nem a esperteza de ficar calada pra não se prejudicar.

Ps: Roberta votou na Mayara, mas ela ainda não sabe. Espero que descubra logo!

Continua após a publicidade

Publicidade