A única pergunta que The Vampire Diaries não conseguiu responder

A criadora tentou de todo jeito encaixar uma resposta no final, mas não conseguiu :/

Por Bruna Nobrega - 13 mar 2017, 16h21

The Vampire Diaries deixou alguns fãs muito felizes e alguns, nem tanto, ao exibir seu último episódio na sexta-feira (10/03). Mas, o que podemos confirmar, é que o episódio deu adeus a todo mundo, inclusive a personagens que não víamos desde a segunda temporada, mas amávamos do mesmo jeito.

Apesar de ter conseguido trazer todos os atores necessários para se despedir, a co-criadora da série, Julie Plec, ainda não conseguiu trazer uma coisa final à história. “O único ponto que nunca foi respondido – e nós tentamos o ano inteiro – foi que eu nunca achei um jeito de descobrir o que a Xerife Forbes escreveu naquela carta que a Caroline queimou”, Plec contou.

“Nós tivemos várias ideias realmente ruins, mas não conseguimos descobrir como resolver isso. Talvez se o final inteiro tivesse acontecido na ‘paz’, onde todos esses personagens pudessem falar um com o outro de novo, então talvez tivesse sido diferente”, terminou.

Ela também se arrepende de outra coisa. “Eu realmente gostaria que nós tivéssemos feito outro baile temático de alguma década nesta temporada final, porque eu senti que era a hora certa de trazer ele de volta”, contou. “Na verdade, um que o Ian dirigiu, o 8º, tinha um baile em um ponto, mas não conseguimos fazer funcionar. Esse é meu único arrependimento porque eu fiz promessas no começo da temporada de que veríamos vários destes eventos de novo.”

O que você mais sentiu falta: um baile temático ou descobrir o que estava escrito na carta da Xerife Forbes?

Continua após a publicidade
Publicidade