A evolução de Brooklyn Beckham em 18 fotos

De bebê fofo a adolescente gato... Veja as mudanças do garoto ao longo dos anos

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 4 mar 2017, 12h29 - Publicado em 4 mar 2017, 11h30

Não sei você, mas aqui na CAPRICHO a gente super shippa Brooklyn Beckham com… a gente mesmo! O filho mais velho de David e Victoria Beckham conquistou nosso coração já faz um tempinho, por isso decidimos relembrar como o lindo, que faz aniversário neste sábado (4), mudou em seus 18 anos de vida. Vem ver!

Brooklyn nasceu em 4 de março de 1999 e, como seus pais já eram megafamosos, conquistou as páginas das revistas quando ainda era recém-nascido. Quatro meses após seu nascimento, o baby presenciou o casamento dos pais em um castelo na Irlanda.

Com dois aninhos, Brook já mostrava habilidades com a bola após o Manchester, time de seu pai, vencer um jogo. Desde então, ele nunca mais parou de frequentar estádios. Olha que risonho aos 4 anos!

Conjuntinho? Look esportivo? Brooklyn usa essas tendências desde 2004, tá kerida?

Com 7 anos ele já era mais levado e patinava no gelo como ninguém. Já aos 10, ele começou a deixar o cabelo crescer. (PS: Que pai, hein Brook?)

Em 2010, o garoto começou a acompanhar os pais em red carpets, com direito a camisa social e tudo o mais! Mas o estilo de skatista também já falava alto.

Como todo garoto que viveu naquela época, ele não conseguiu escapar da franjinha à la Justin Bieber! Ainda bem que em 2012 ele já tinha voltado ao look skatista, né?

Continua após a publicidade

Uma família é uma família, né mores?

O que foi que a gente disse? Êta genética boa! Foi quando Brook fez 14 anos que o mundo (e a gente) começou a prestar mais atenção nele… <3

Em 2014, ele começou a ir a eventos sozinho, cheio de pose e estilo. Já em 2015, o lindo emplacou seus primeiros ensaios como modelo para a nossa sorte!

No ano passado, o garoto decidiu investir num cabelo mais longo…

https://www.instagram.com/p/BKWWH3FB_54/?taken-by=brooklynbeckham

… e agora, com os fios mais curtinhos, ele anda desfilando por aí de bigodinho. Lindo de todos os jeitos, né?

https://www.instagram.com/p/BRIpSd-D6nG/?taken-by=brooklynbeckham

Estamos apaixonadas, e você?

Continua após a publicidade
Publicidade