8 novas séries que estreiam em março para ficar de olho

Muitas novidades quentinhas estão chegando. Vem conferir!

Por Priscila Harumi Atualizado em 4 mar 2017, 15h06 - Publicado em 4 mar 2017, 14h00

Tenho a sensação de que estamos vivendo o período com maior produção de séries na história da TV. Antes de ter tantas opções de canais e serviços de on demand, a fall season (setembro a dezembro) era o grande momento das estreias. Agora, muita coisa está sendo guardada para a midseason (janeiro a maio), que sempre foi um período de experimentação para as redes de canais tradicionais.

being-erica
CBC/Divulgação

Em todo caso, melhor para a gente, que tem novidades o ano inteiro, não só de novas temporadas, mas também estreias interessantes e que devemos ficar de olho se vale a pena acompanhar ou não.

open-eyes

Fiz uma seleção das séries que irei dar uma chance e que talvez entrem para a minha listinha de acompanhamento semanal. Lembrando que essas são as estreias somente de março, sendo que em abril ainda tem algumas novidades interessantes. Quem vem comigo?

1) National Treasure – 1 de março

O serviço americano Hulu vai trazer ainda mais novidades nesse ano. Lá nos EUA, eles batem de frente com a Netflix e a Amazon em produção original e essa série promete ter uma debate bem intenso. Com Robbie Coltrane (o Hagrid de Harry Potter) e Julie Walters (a Molly Weasley de Harry Potter também), a série está longe da magia e da juventude de franquia HP e irá falar sobre as acusações de estupro de sete mulheres diferentes contra um comediante famoso no Reino Unido. Com certeza irá despertar muitos questionamentos e um debate bem complicado, porém necessário nos dias de hoje.

2) Making History – 5 de março

Leighton Meester, a eterna Blair de Gossip Girl, está de volta na TV! E ela não poderia estar melhor acompanhada do que ao lado de Adam Pally (de Happy Endings e The Mindy Project), nessa comédia que irá abordar um dos meus temas favoritos: viagens no tempo. Parece ser bem bobinha e leve, mas quero ver Leighton fazendo comédia e adoro tudo o que Adam faz, então por que não dar uma chance e ver se vale a pena, certo?

3) Time After Time – 5 de março

Outro rosto conhecido está de volta ao mundo das séries: Josh Bowman (o Daniel de Revenge). Ele será o Jack, o Estripador, que irá ter acesso a uma máquina do tempo e virá para os dias de hoje. Parece absurda, mas estou dando créditos porque é uma produção de Kevin Williamson, o criador de The Vampire Diaries e Scream, tem viagem no tempo (eu amo mesmo esse tema) e Freddie Stroma (o Adam, de Unreal) no papel principal.

4) Feud – 5 de março

Continua após a publicidade

Ryan Murphy traz mais uma novidade para nossas vidas. Depois de Glee, American Horror Story e People Vs O.J. Simpson, Murphy é o criador de Feud, essa minissérie que irá tratar das maiores rivalidades da história, começando com os bastidores da história entre Bette Davis e Joan Crawford, estrelas do cinema americano, e que terá um superelenco como sempre.

5) Trial & Error – 14 de março

John Lithgow arrasou no papel do primeiro ministro em The Crown, uma série sobre densa e séria, mas ele vem mostrar que também arrasa na comédia, afinal um dos papéis mais famosos da carreira do ator foi em 3rd Rock From the Sun. O ator, que também viveu o pai do Barney em How I Met Your Mother, sempre alterna entre comédia e drama. Tomara que Trial & Error seja tão bem escrita como esse trailer maravilhoso.

6) Iron Fist/Punho de Ferro – 17 de março

Seguindo as histórias de Hell’s Kitchen, depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, seremos apresentados ao Punho de Ferro ou Iron Fist como o nome original para completar Os Defensores, que chega em setembro desse ano. Confesso que achei a história parecida demais com a de Arrow e uma espécie de versão Marvel da história que já amamos da DC, com Stephen Amell. Vou conferir só para ter a comparação e ver quem seria melhor.

7) Shots Fired – 22 de março

Adoro trailers que quase mostram a série inteira em alguns minutos. Esse mostra quase toda a história e até mesmo os twists que ela deveria esconder, mas não deixa de ser um tema interessante. Dois investigadores tentam desvendar um crime que parece ser racial, em que um policial negro atirou em um homem branco aparentemente desarmado. É um drama importante para discutir preconceitos, mas pode dar muito certo ou ser somente mais um dos dramas da Fox. Vou assistir ao piloto só para tirar a dúvida.

8) 13 Reasons Why – 31 de março

A série dessa lista que mais estou ansiosa para assistir estreia somente no último dia do mês. Produzida por Selena Gomez e baseada num best seller, 13 Reasons Why tem uma premissa superinteressante e bem sombria. O mistério do suicídio de Hannah será protagonizado por Katherine Langford, em seu primeiro papel como atriz. Mas ela estará acompanhada de bons atores como Kate Walsh (a Addison de Grey’s Anatomy) e Dylan Minnette (de Scandal, Awake e Saving Grace). Dica: vale a pena ler o livro também porque parece que a história é baseada e terá bastante liberdade com o conteúdo original.

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi

Continua após a publicidade

Publicidade