7 vezes que Demi Lovato arranjou treta nas redes sociais
Ela perde os amigos, mas não fica calada nem um minuto - afinal, dizem que faz mal guardar rancor, né?
Nossa Demi é meio esquentada, não dá para negar. Mas a gente acompanha tuuudo que ela apronta nas redes sociais, claro! Você lembra dessas tretas em que ela se meteu?
1 – Quando ela reclamou da obsessão das pessoas com a vida dos famosos
Continua após a publicidade
Na quinta-feira (23), bateu uma vibe reflexiva na Demi e ela resolveu falar sobre a mania das pessoas de quererem saber da vida pessoal dos famosos. “Aposto que nosso país sabe mais sobre celebridades do que sobre o que está acontecendo no mundo ou sobre aquecimento global”, disse.
Continua após a publicidade
“Nós reclamamos sobre como os paparazzis e a mídia são injustos, mas ainda assim compramos as revistas para descobrir quem está se pegando e quem se veste melhor“, completou. Eeeita! Pior que a gente quer saber mesmo, Demi
conta a verdade sobre seu término com o Wilmer?
2 – Quando ela brigou com uma fã para defender a irmã caçula
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Em abril desse ano, a produtora Sarah Stalker, que acompanha os passos de Demi há anos, começou a ficar amiga da irmã mais nova da cantora, Madison de La Garza. Sarah chegou a postar fotos com a garota, o que irritou muuuito a cantora. Em uma das fotos postadas com Madison, Demi comentou: “Essa é minha irmãzinha de 14 anos. Você é uma sanguessuga da fama de 20 anos. Ela não é sua amiga“.
Continua após a publicidade
E continuou: “Para qualquer um que esteja lendo isso: essa garota não tem respeito pelo bem-estar de ninguém, a não ser o próprio. Ela se aproveita completamente das pessoas, mesmo de gente de 14 anos, embora ela tenha 20. Minha família não tem medo de prestar queixa… Eu não sou a p**** da sua garota. Se eu fosse você não estaria pedindo fotos para as pessoas. Você stalkeia gente para viver. Nós NÃO somos amigas. Fique longe de mim e, mais importante, de minha família“. Deu ruim, hein Sarah?
3 – Quando ela respondeu as críticas à sua apresentação no VMA 2015
A cantora Pink disse que tinha ficado “envergonhada e triste” com as apresentações do VMA desse ano e que música serviria para “inspirar”. Pouco tempo depois, Demi foi ao Twitter comentar sua apresentação no evento. “Cool For The Summer pode não ‘salvar a vida de crianças’ ou ‘inspirar’, mas eu diria que Skyscraper e Warrior fizeram um ótimo trabalho ajudando pessoas a lidar com distúrbios emocionais. Os VMAs são sexy e divertidos. Tem hora e lugar para tudo”, disse.
Por isso, muitos fãs juram de pés juntos que ela estava dando um fora na Pink com esse comentário. Eita!
4 – Quando a coisa ficou feia pro lado da comediante Kathy Griffin
A treta dessas duas vai longe! Tudo começou em 2014, quando Kathy Griffin chamou a cantora de “babaca”. Um ano depois, a comediante voltou a atacar a cantora com um comentário sobre seu show no VMA. “A apresentação ao vivo da Demi foi obviamente ao vivo, se é que você me entende. E então veio o resto da música ou músicas. #pelomenoselacantou mais ou menos”, escreveu a artista.
Demi, claro, não deixou de dar uma resposta. “Feliz de ver que você ainda está me stalkeando, Kathy Griffin. Não se preocupe, meu novo álbum vai ser lançado (dia) 16 de outubro, mas provavelmente você já sabia disso”, disse. Lacrou, miga!
5 – Quando os fãs inventaram uma briga dela com Taylor Swift
A coisa esquentou em fevereiro, durante uma treta envolvendo o problema enfrentado por Kesha com seu antigo produtor. Taylor Swift ofereceu dinheiro para que Kesha pudesse pagar pelos advogados e Demi publicou o seguinte em seu Twitter: “Estou pronta para as que se autoproclamam feministas comecem a falar que vão agir pelos direitos das mulheres”. E acabou esbarrando na polêmica com Taylor ao publicar o seguinte texto: “O poder feminino consiste em agir agora, não quando for conveniente. O poder feminino está em usar a voz para ajudar mulheres sem voz para que sejam escutadas. O poder das mulheres está em outras mulheres que fazem mudanças reais em nossa sociedade”.
Os fãs logo interpretaram como se ela estivesse falando de Taylor. “Eu não falei mal da Taylor. Se vocês querem achar isso, tudo bem. Estou cansada de ver mulheres usando empoderamento e feminismo para ter marcas de sucesso sem terem que ter conversas desconfortáveis sobre isso. Eu falo mesmo e não ligo para os comentários, porque alguém tem que aguentar. Pelo menos eu estou me envolvendo nisso”, respondeu. Ela não deixa barato, gente!
6 – Quando ela parou de seguir Selena Gomez
Em 2014, Demi deixou de seguir Sel nas redes sociais. Quando questionada sobre sua decisão, ela disse apenas que as duas não estavam mais na mesma sintonia. “Acho que é uma daquelas situações em que as pessoas mudam e crescem para lados opostos“, explicou. Vish!
7 – Quando ela saiu do Twitter por 30 horas
Na terça-feira (21/6), o mundo acordou em silêncio, pois Demi havia deixado o Twitter após se irritar com comentários maldosos de seguidores. “Droga, preciso parar de falar besteira. Tchau, Twitter”, escreveu ela. “E por que as pessoas se importam com o que eu digo? Tipo, se não gosta, sai fora daqui“, completou. Apesar de todo o drama, ela voltou às redes sociais menos de dois dias depois.
É, miga, melhor não mexer com ela, não!
.
Publicidade