6 coisas sobre Paola Paulin, a nova crush de Justin Bieber

Modelo e atriz mexicana tem 26 anos e já foi vista com Bieber duas vezes em Hollywood, ambas acompanhando o cantor em cultos na igreja

Por Da Redação - Atualizado em 8 out 2017, 15h16 - Publicado em 8 out 2017, 15h15
Justin Bieber e Paola Paulin foram novamente vistos deixando igreja em Beverly Hills Maciel/Backgrid

A vida amorosa de Justin Bieber voltou a ser notícia novamente na última semana, após o cantor de 23 anos ter sido visto acompanhado pela modelo e atriz mexicana Paola Paulin, de 26 anos. Bieber levou a garota para alguns cultos da igreja que frequenta, em Beverly Hills, sendo o último deles na última quarta-feira (4/10).

Mas quem é Paola Paulin? Rapidamente as beliebers e veículos internacionais como The Sun, People e Us Weekly, levantaram informações sobre a suposta nova namorada de Justin Bieber. Fizemos um resuminho pra vocês:

Paola Paulin nasceu no México, mas cresceu em Medellín, na Colômbia Instagram/Reprodução

100% latina

Paola Paulin Cadavid nasceu no México, mas foi criada em Medellín, na Colômbia. Ela é formada em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidad Pontificia Bolivariana e fala três línguas: espanhol, inglês e francês.

Após se formar, ela foi contratada pela ProColombia, Departamento de Comércio do Governo da Colômbia, como Assistente de Investimento e mudou-se para Miami.

Carreira artística

Em 2012, já morando em Miami, Paola resolveu investir nas carreiras de modelo e atriz, sendo convidada a fazer parte do casting da agência Elite Model, uma das maiores do mundo.

Ela participou de desfiles como o Mercedes Fashion Week e Miami Funkshion, além de ter feito campanhas para Kohl’s e L’Oreal.

Paola é formada em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidad Pontificia Bolivariana Instagram/Reprodução

Primeiros trabalhos como atriz

Segundo o IMDB, Paola Paulin apresentou o Vida Miami TV, para a CNN Latino, e apareceu em um comercial da Coca-Cola.

Continua após a publicidade

Ela também se arriscou na carreira de dubladora, tendo feito trabalhos em algumas animações, a principal delas foi South Park.

Ponta em Ballers

O grande trabalho como atriz feito por Paola Paulin até hoje foi uma participação em Ballers, da HBO, série estrelada por Dwayne Johnson, o The Rock.

Paulin interpretou a personagem Michelle, que apareceu em dois episódios da primeira temporada: Heads Will Roll e Move the Chains.

Paola Paulin em cena da primeira temporada de Ballers, da HBO HBO/Reprodução

Cinema

Paola já estaria preparando sua estreia nos cinemas, já que está sendo cotada para interpretar a estrela latina Dolores Del Rio na cinebiografia El Indio, que irá mostrar a vida e a carreira do excêntrico diretor de cinema mexicano Emilio “El Indio” Fernandez.

Date perfeito

Em julho deste ano, bem antes de ser vista com Justin Bieber, o site Haute Living fez um perfil sobre Paola Paulin.

Lá ela contou que se divide em Los Angeles e Miami, e falou como seria o date perfeito: “[No] Yamashiro Hollywood, porque lá tem a melhor vista de Hollywood, perfeito para ir com alguém que te faça rir e fale algumas palavras bonitas”, declarou a modelo e atriz. Fica a dica aí, Bieber!

 

Continua após a publicidade
Publicidade