6 coisas que podemos esperar da Miley Cyrus apresentando o VMA 2015

Cantora será a host da premiação da MTV norte-americana, que acontece no dia 30 de agosto

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução e Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 16h46 - Publicado em 22 jul 2015, 20h20

1. Sem papas na língua

Miley Cyrus geralmente fala o que dá na telha. Então já se preparem, ao vivo e como apresentadora do VMA 2015, ela não deve segurar a língua (Duh!), soltando muitas piadas irônicas. Com certeza ela deve dar uma zoada nessa polêmica entre Nicki Minaj e Taylor Swift . Alguém duvida?

2. Discurso pela causa LGBTS

http://instagram.com/p/4iNlOUQzFC/

As causas apoiadas pela Miley com certeza devem aparecer em algum momento. No ano passado, ela ganhou Melhor Vídeo do Ano e levou o amigo sem-teto Jesse Helt para o palco, para promover o centro My Friends Place. Com certeza ela deve levar a causa dos direitos LGBTS para a premiação, promovendo novamente a campanha #InstaPride, que celebra o amor e a beleza de pessoas transgêneras e de gênero fluído.

3. Show surpresa

http://instagram.com/p/5YBqNxQzGj/

Continua após a publicidade

A chamadinha em que a Miley Cyrus revelou que seria a apresentadora do VMA foi com ela vestida de ET e falando que não deixaram ela se apresentar. Mas alguém duvida que a Miley vai acabar cantando em algum momento? Será que vem música nova por aí?

4. Roupas ousadas

http://instagram.com/p/5aTsEuwzDW/

O figurino da Miley também não deve ser dos mais convencionais e como ela é a artista que mais defende a campanha da “liberação dos peitinhos” no Instagram, certamente ela deve usar pouco (ou quase nenhuma) roupa. E, antes que alguém critique: 1) olha o maiô que ela usou na foto oficial do VMA; 2) ela é orgulhosa do corpo; 3) ela fica linda de qualquer jeito; 4) as mulheres podem usar o que elas quiserem!

5. Vai causar com “cigarrinho suspeito”

Todo mundo sabe que a Miley Cyrus de vez em quando aparece fumando uns cigarrinhos suspeitos e, se no palco do MTV EMA 2013 ela acendeu um ali, na frente de todo mundo, tendo poderes de apresentadora no VMA 2015, pode ser que a fumaça fique alta por lá, se é que vocês me entendem.

6. Entrada triunfal

Pra fechar, esperem por uma entrada triunfal de Miley. Quem viu a Bangerz Tour sabe do que eu estamos falando, na turnê que rodou os EUA, a cantora entrava no palco em um escorregador gigante em formato da língua dela.

Continua após a publicidade
Publicidade