5 momentos especiais de Justin Bieber’s Believe

Novo filme de Justin chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (28)

Por Bruno Dias Atualizado em 9 ago 2016, 16h45 - Publicado em 27 fev 2014, 19h12

Amor de Bieber por Avalanna

Um dos momentos mais emocionantes de Believe é quando mostram a história da pequena Avalanna Routh, fã de Justin Bieber que morreu aos seis anos de idade, em setembro de 2012, de um tumor do tipo teratoide rabdoide atípico, uma neoplasia rara e agressiva, mais comum na infância.

Justin amava muito sua pequena fã e chegou até a fazer um casamento de mentira com ela, que sempre o chamava de “meu marido”. Após conhecê-la, Bieber andava com ela para todos os lados, dava entrevistas com ela no colo, levou-a para alguns de seus shows. Tudo isso é mostrado em Believe .

Ao falar da morte de Avalanna, Justin Bieber chora e declara todo seu amor a uma de suas fãs mais especiais. É de cortar o coração!

Bastidores das gravações do álbum Believe

É muito legal poder ver como Justin Bieber faz e grava suas músicas. É possível ver a evolução de canções como Boyfriend até chegar ao resultado final que entrou no álbum.

A maioria das músicas Justin escreve as letras em seu celular e vai evoluindo com a ajuda dos produtores já dentro do estúdio. Amigos como Usher e will.i.am também ajudaram bastante no processo de criação e aparecem dando dicas para Justin Bieber.

Filmagens do clipe Beauty and a Beat

Como todo mundo sabe, Beauty and a Beat foi o primeiro clipe dirigido pelo Justin Bieber. E em Believe dá pra ver todos os bastidores das filmagens, que rolaram em um parque aquático com um monte de gente envolvida.

Continua após a publicidade

É emocionante ver a reação de toda a equipe e do próprio Justin assim que eles terminam de filmar o vídeo. A parceria dele com Nicki Minaj é um dos clipes mais legais da carreira do cantor.

Nesse momento também tem uma cena muito engraçada, da galera da equipe decidindo como ia fazer para carregar Nicki até sua posição no clipe, no meio de uma piscina.

Escolha dos dançarinos da turnê

A seleção dos dançarinos da Believe Tour recebe bastante destaque no filme. Foram muitos candidatos, que passaram por uma rigorosa seleção, sempre com supervisão do próprio Justin Bieber.

Também é possível ver como algumas das coreografias foram feitas e acompanhar os ensaios do Justin para a turnê.

Bigodinho do Bieber

Quem viu os trailer e teasers de Believe percebeu que o Justin estava com um bigodinho. Esse “novo visual” dele é motivo de piada entre a equipe, que insiste em pedir para ele raspar o bigode.

Justin não liga para as críticas e diz que esse seu visual mostra que ele “está mais velho”. É hilário!

Continua após a publicidade
Publicidade