5 destaques das primeiras audições da sexta temporada do The Voice EUA

Reality musical estreou nova temporada na noite de segunda-feira (24)

Por Bruno Dias Atualizado em 4 nov 2024, 18h14 - Publicado em 25 fev 2014, 18h50

A sexta temporada do The Voice EUA começou na noite de segunda-feira (24) e já revelou ótimos nomes!

Com Shakira e Usher de volta ao programa, se juntando aos mentores Blake Shelton e Adam Levine, a primeira noite de “blind audititions” foi bastante dura, mas os candidatos escolhidos mostraram que o nível da competição será bem alto!

A CAPRICHO separou cinco destaques do primeiro episódio da sexta temporada. Dá uma olhada:

Christina Grimmie

A maioria de vocês já deve conhecer Christina Grimmie e seus vídeos no YouTube. Mesmo com tanto sucesso na web, ela tem mais de 2 milhões de assinaturas em seu canal, Christina entrou na briga pelo The Voice .

Ela escolheu o hit Wrecking Ball, da Miley Cyrus , e TODOS os mentores viraram suas cadeiras. Com quatro opções na manga, ela escolheu ir para o time de Adam Levine, que teve sua pupila Tessanne Chin como vencedora da temporada anterior. Nada boba ela, hein?

Continua após a publicidade

Jake Worthington

Na quinta temporada, Jake Worthington não conseguiu convencer os mentores. De volta ao The Voice, Jake mostrou que evoluiu musicalmente e brilhou com sua interpretação de Don’t Close Your Eyes , balada country de Keith Whitley.

Apenas Usher não virou sua cadeira para Jake, que foi disputado por Shakira e Blake, optando ficar com o segundo por razões óbvias: os dois amam country music!

Dawn & Hawkes

Continua após a publicidade

Nenhum nome deixou Adam Levine tão entusiasmado quanto o casal Dawn & Hawkes, formado pelos namorados Miranda Dawn e Chris Hawkes.

E não é pra menos, eles fizeram uma versão “indie-folk-americana” de I’ve Just Seen a Face , dos Beatles, canção favorita do vocalista do Maroon 5 . Nem precisa dizer de que time eles são, né?

Bria Kelly

Bria Kelly chegou a ser semifinalista da sétima temporada do America’s Got Talent , mas acabou sendo eliminada. A garota de 17 anos mostrou muita força na voz e seu passe foi disputado por Usher e Blake Shelton.

Continua após a publicidade

Ela cantou Steamroller Blues’ , de James Taylor, e mostrou uma grande influência de música country, animando Blake. Mas Usher exibiu seu Grammy no palco e conseguiu convencer a menina!

Jeremy Briggs

Shakira já tinha entregado nos vídeos de divulgação do The Voice que estava buscando influências roqueiras para sua música. E isso acabou refletindo na escolha dela na competição, selecionando o roqueiro Jeremy Briggs para seu time.

Jeremy fez uma versão de Bad Company , da banda de mesmo nome. Blake foi o primeiro a virar sua cadeira, sendo seguido por Shakira.

Publicidade