10 momentos icônicos do clã Kardashian-Jenner que viralizaram na internet

E agora com o novo reality show da família teremos ainda mais memes e dramas. Quem amou?

Por Bruna Parrado Atualizado em 4 Maio 2022, 13h36 - Publicado em 4 Maio 2022, 13h35

Já é ultrapassado negar a influência do clã Kardashian-Jenner, não é mesmo? Hahaha. A família é uma das queridinhas do público e vem se destacando cada vez mais em diferentes áreas. Na internet, então, nem se fala! Elas estão sempre estão na boca do povo, que adora acompanhar seus memes, tendências de modas e polêmicas…

Embarcando em um novo projeto, as irmãs estrearam The Kardashians – seu reality show com o Hulu, que já está disponível no Star+. Então, podem ir se preparando porque novas histórias estão chegando, mas antes que tal relembrar alguns dos momentos icônicos da família?

O idioma Kardashian

Não é exagero dizer que existe uma certa cultura Kardashian, com coisas que o público associa à família. Um exemplo disso é o dialeto próprio das irmãs. Oi? Hahaha. Sim, os fãs aprenderam com elas gírias novas, como “cute jeans” na hora de elogiar alguém, “Bible” que significa “Bíblia” em inglês e é usado para prometer algo, e muitas outras!

Kendall Jenner falando OKURR, usando uma blusa azul.
Giphy/Reprodução

Kendall lançando tendências da moda e beleza

Sendo a modelo mais bem paga do mundo, Kendall Jenner é um dos nomes mais influentes no mundo da moda. Não é novidade que muitas vezes roupas usadas por ela se tornam queridinhas do público depois, mas algo rendeu bastante na internet nos últimos tempos: a sua nova cor de cabelo.

O noivado de Kourtney e Travis Barker

Em outubro de 2021, a irmã responsável por parar a internet foi Kourtney Kardashian ao ser pedida em casamento por Travis Barker. O pessoal pode acompanhar o momento pelas redes sociais e ver toda a decoração romântica feita na beira da praia. Fofos!

View this post on Instagram

A post shared by Kourtney ❤️ (@kourtneykardash)

Os diamantes no oceano

Não tem como falar de momentos icônicos das Kardashians sem mencionar esse, não é mesmo? Hahaha. Anos atrás, a família saiu de férias e Kim acabou perdendo seus brincos de diamante no mar – rendendo o drama do século e uma frase memorável de Kourtney. Hahaha. E não é que Kylie achou a joia da irmã depois?

A icônica foto de Kim para a Paper Magazine

As irmãs Kardashian-Jenner sempre estão estampando capas de revistas, mas uma em especial chamou a atenção do pessoal em 2014. Fotografada por Jean-Paul Goule, Kim deu o que falar com uma foto em que a champagne em sua mão cai exatamente numa taça em seu bumbum. Só pode ser mágica! Hahaha.

Continua após a publicidade

O TikTok de milhões

Até o clã Kardashian-Jenner se rendeu ao aplicativo do momento, viu? Inclusive, elas até fizeram uma trend por lá que contou com a participação de muitos amigos famosos, como Justin Bieber, Jennifer Lawrence… Imaginem receber uma vídeochamada de TODAS elas juntinhas? Um misto de felicidade e preocupação! Hahaha.

@kyliejennerPART 2 🤣♬ original sound – Kylie Jenner

Quando Kim resolveu um mistério com uma foto

Durante o Met Gala de 2018, Kim publicou uma foto ao lado de uma peça do museu que estava combinando com a sua roupa. O que ninguém esperava era que o sarcófago egípcio teria sido roubado e estava sendo investigado desde 2013. Kim Kardashian, a próxima Sherlock Holmes, viu?

O futuro do clã nas redes sociais

Não é só os adultos que rendem muito entretenimento nessa família não! Hahaha. As crianças também estão cada vez mais se destacando e conquistando o favoritismo do público com seus conteúdos sinceros e inocentes. North West, Mason e Penelope Disick dominam o TikTok, viu? <3

@pandkourtWe are To excited 😆

♬ Captain (whistle) – Nutcase22

A chegada de Stormi ao mundo

Depois de meses sumida, Kylie Jenner quebrou a internet em 2018 ao revelar que – assim como diziam as teorias dos fãs – estava grávida e que sua primeira filha já havia nascido. A primeira foto de Stormi no Instagram da mãe chegou a receber o título de publicação mais curtida da história do aplicativo. Chegou com tudo, não é mesmo? Hahaha.

Kris Jenner no clipe de Ariana Grande

Em novembro de 2018, Ariana Grande lançava o clipe de thank u, next – um de seus principais hits e videoclipes também, com referências de filmes dos anos 2000 e participações especiais. Para reproduzir uma famosa cena de Meninas Malvadas, a cantora convidou ninguém menos que Kris Jenner para interpretar a mãe de Regina George.

Nós amamos essa família! <3

Continua após a publicidade

Publicidade