Leonardo DiCaprio incentiva jovens brasileiros a tirarem título de eleitor

E o ator não foi o único, viu? Mark Ruffalo também usou as redes sociais para fazer tal pedido!

Por Bruna Parrado 30 abr 2022, 12h00

Não é de hoje que Leonardo DiCaprio usa as suas redes sociais para se posicionar sobre causas sociais, políticas e ambientais – sendo este último o seu principal foco. O Brasil já foi algumas vezes tópico de discussão das publicações do ator, que surpreendeu ao publicar um pedido especial para os jovens brasileiros: que tirem o título de eleitor!

“Brasil é a casa da Amazônia e de outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas”, escreveu Leo. “O que acontece lá importa para todos nós e o eleitorado jovem é chave para um planeta mais saudável”. Ao final do tweet, o ator indicou o site olhaobarulhinho.com para mais informações sobre como tirar seu título até o dia 4 de maio.

Outro artista internacional que também se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais foi Mark Ruffalo, conhecido por interpretar Hulk nos filmes da Marvel. “Ei, amigos do Brasil! Se você tem entre 16 e 17 anos, não esqueça de se registrar para votar até o dia 4 de maio”, escreveu o ator no Twitter. “Seu voto é poder. Use o seu poder!”.

E aí, jovens, que tal tirar o seu título de eleitor hoje?

Continua após a publicidade

Publicidade