Viagem dos Sonhos: Austrália

Calor, ilhas incríveis, praias lindas, coalas, cangurus e surfistas. Resumindo: a Austrália é tudo de bom! A viagem é longa, mas vale muuuito à pena! Descubra o que você não pode deixar de fazer ao visitar esse lugar incrível!

 

Calor, ilhas incríveis, praias lindas, coalas, cangurus e surfistas. Resumindo: a Austrália é tudo de bom! A viagem é longa, mas vale muuuito à pena! E sabe o que você não pode deixar de fazer ao visitar esse lugar incrível?

– Aprender a surfar

Com tantas ilhas e praias incríveis, a Austrália é o lugar ideal para encontrar a sua onda perfeita! E você voltar para casa mais saudável depois de praticar esse esporte que trabalha tantos músculos do corpo. Em Sydney, você pode escolher entre as praias de fácil acesso por ônibus, como Bondi, ou as um pouco mais afastadas, como Tamarama, Bronte, Maroubra, Manly, Avalon e Palm Beach. Em Queensland estão as ondas mais longas do mundo e no Oeste da Austrália (em Surfers Point, por exemplo) dá para pegar onda ao lado de grandes nomes do surf. Responsa, né?! E quem sabe você ainda não conhece um surfista bem gatinho nessas praias incríveis?! 😉

– Visitar a Ilha Kangaroo

Se você gosta de animais, vai querer largar tudo para ir morar nessa ilha. Histórias de marinheiros, tempo gostoso, praias lindas, tudo isso é só uma parte das coisas boas que você encontra nessa ilha. O mais legak de tudo são animais de todos os tipos para você conhecer. Sim, desde patos e pelicanos até focas, coalas, cangurus (é claro, estamos falando da Austrália! haha) e ornitorrincos! :O

– Passear por Sydney

Sério, essa cidade é toda linda! Saindo do porto de Sydney, você vai passar pela lindíssima ponte de Harbour Bridge, pela Opera House, pelo Aquário de Sydney, pelo Museu Marítimo, o Museu de Arte Contemporânea, além das diversas praias incríveis com o mar bem azul! Ah, mas é bom tomar cuidado com as águas-vivas, hein? Não esqueça de dar uma passadinha nos shopping superlegais e por Darling Habour, um bairro super badalado e cheio de gatinhos! E se tiver tempo, faça uma visita ao The Rocks, bairro histórico que é o marco do nascimento da cidade e onde estão os pubs mais antigos de Sydney!

– Fazer uma trilha nas Blue Mountains

Penhascos, cachoeiras, florestas, tudo o que você não vê no dia-a-dia (ainda mais passando horas e horas no Facebook e no Twitter! hahaha)! As Blue Mountains são consideradas patrimônio da humanidade e não podem ficar de fora do roteiro de quem gosta de encarar novas aventuras. Além de ser um lugar incrível de tão lindo, você pode conhecer cavernas, fazer caminhadas e até mesmo ser guiada por um aborígene! Oi?

E aí, já pensaram em viajar para a Austrália? O que vocês gostariam de ver se fossem pra lá?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s