Um dia inteiiirinho com a autora Meg Cabot

Depois de dias de olho no twitter da Meg Cabot, ansiosa para vê-la no Brasil, a escritora finalmente apareceu aqui na redação da CAPRICHO. O melhor? Eu passei o dia inteiro ao lado dela!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h27 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Tá, vou confessar, vai! Eu já sabia que ia conhecer a Meg Cabot, mas não imaginava que ia ser tão incrível como foi. Dei de cara com ela logo quando entrei na Editora Abril, aqui em São Paulo. Não dava para não vê-la: ela é alta, ruiva, chiquetérrima!

A repórter Bárbara dos Anjos ( @dabarbara ) foi buscá-la e nós subimos todas juntas no elevador. Foi tão rápido, mas foi como se tudo estivesse em câmera lenta. No caminho para a redação, conversamos sobre a revista, sobre o show da Lily Allen na noite anterior , sobre o programa Temporada de Moda CAPRICHO e ela até me desejou “Feliz Aniversário” (siiim, foi no dia 17/09).

Meg entrou na redação e todo mundo ficou de boca aberta com a simpatia e simplicidade dela. No corredor, ela já soltava uns suspirinhos de “WOW” com aquela voz fooofa!

Depois de um brunch com a Tati Schibuola, redatora chefe da revista, a Bárbara e ela ficaram a sós para fazer a entrevista que sai na edição 1080 da CAPRICHO (nas bancas no próximo dia 23/09).

Comi rápido e fui, agora com a Karol Pinheiro ( @karolpinheiro ), para a Livraria da Vila, no Shopping Cidade Jardim, onde a Meg se encontrou com as ganhadoras da promoção que rolou aqui no site e respondeu às perguntinhas das fãs.

Continua após a publicidade

Prestem atenção nessa tiarinhas de princesa. Cada menina que entrou no encontro ganhou uma e usou na hora do papo com a autora. Veja as fotos:

As meninas estavam tão, mas tão animadas com a presença da autora. Muuuitas choraram, outras gritaram e outras até perguntaram para a Meg sobre sua relação com a autora Stephenie Meyer, da saga Crepúsculo.

“Não conheço a Stephenie. Ela é muito reservada. Não fala com muita gente. Li o primeiro livro e acho que vou assistir o filme no avião quando voltar pra casa”, disse.

Ai, gente! A Meg é uma linda! Assinou pacientemente todos livros, tirou fotos com todas as meninas e tratou eu ( @alineee ), a Bárbara ( @dabarbara ) e a Karol ( @karolpinheiro ) super bem!

Já estamos com aquela saudadezinha batendo. Tomara que ela volte aqui no ano que vem! Enquanto isso seguimos tudo o que ela fala no twitter . 😀

Continua após a publicidade
Publicidade