Saiba tudo sobre “A Hospedeira”, novo filme da Stephenie Meyer

Conheça a história e os detalhes que vão fazer você se apaixonar pelo novo filme da autora da saga "Crepúsculo"!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h26 - Publicado em 22 jul 2013, 18h50

Conheça a história e os detalhes que vão fazer você se apaixonar pelo novo filme da autora da saga “Crepúsculo”!

Só por ser mais uma adaptação de um livro da Stephenie Meyer, autora da saga “Crepúsculo”, as nossas expectativas para ver “A Hospedeira” nas telas dos cinemas já estão bem altas. E pelo sucesso do livro, dá para sentir que o filme não vai nos decepcionar.

“A Hospedeira” ficou 26 semanas no topo dos livros mais vendidos da lista do jornal The New York Times e 36 semanas na lista do jornal Los Angeles Times. Pouco? O autor Keith Brooke, famoso no ramo de ficção, disse ao jornal The Guardian que quando o romance é bom, ele flui bem e que, por isso, os fãs de Crepúsculo também vão adorar esta obra.

A história de “A Hospedeira”

Na trama, a terra é invadida por um inimigo despercebido que toma conta do cérebro humano, deixando o resto do corpo das pessoas intacto. Quando Melanie, a personagem principal, é capturada por Peregrina, a inimiga, ela tem certeza que vai morrer. O que ela, nem o inimigo que estava hospedado em seu corpo, sabem é que sua mente era uma das poucas capazes de combater a posse de um invasor.

Além disso, existe um triângulo amoroso emocionante entre Melanie, Peregrina e Jared (por quem Melanie é apaixonada)! Wow!

Continua após a publicidade

As filmagens e uma possível trilogia

O diretor do filme, Andrew Niccol, disse em entrevista ao site nzherald.co , que quando leu o livro percebeu que o enredo era muito grande para um filme só, e por isso, poderia transformar o filme em uma trilogia . “Stephenie me entregou 650 páginas para adaptar. É algo para começar a pensar um roteiro. Depois do filme inicial, ainda haverá mais dois. Pelo menos é a ideia inicial”, contou.  As filmagens do longa devem começar no início do próximo ano e a sua estreia está marcada para dia 23 de março de 2013 .

As possíveis estrelas do filme!

A atriz que dará vida a personagem Melanie nas telonas já foi escolhida. Saoirse Ronan tem 17 anos, é irlandesa e tem muita experiência como atriz: já fez “Nunca é Tarde para Amar” e “Cidade das Sombras”. Já sobre o ator principal, a produção ainda não tem um escolhido. A dúvida é: Qual desses é o melhor para o personagem Jared? Liam Hemsworth? Kit Harington? Jai Courtney? Ou Max Irons? É esperar pra ver!

O que vocês acharam do livro “A Hospedeira”? Será que o filme vai ser legal?

 

Continua após a publicidade
Publicidade