Novas lojas da Apple terão árvores e aulas de arte e fotografia

E aí, curtiria fazer alguma curso com o selo Apple de qualidade?

Por Da Redação - 12 set 2017, 15h59

Durante evento realizado na tarde desta terça-feira, 12, a Apple anunciou não só as novidades tecnológicas de seus produtos, como do iPhone e do Apple Watch, mas também revelou que haverá uma grande mudança nas lojas da marca. De acordo com Angela, uma das representantes da empresa, os estabelecimentos terão uma pegada mais sustentável. O que isso significa? Bem, que as lojas vão ganhar árvores e se transformar em uma espécie de praça com salas de exposição, debates e aulas.

Reprodução/Reprodução

Isso já acontece na nova casa da Apple na Flórida, que já tem essa carinha mais intimista e ecológica. De acordo com Tim Cook, atual CEO da marca, o prédio é 100% abastecido com energia renovável proveniente de painéis solares.

Além disso, nas novas lojas-conceito, acontecem algumas oficinas bastante interessantes, intituladas “Today At Apple”. Nelas, os clientes têm acesso a cursos de fotografia, arte, programação e de como usar e aproveitar melhor os produtos da empresa. É claro que para ter acesso a essas aulas a pessoa precisa fazer uma espécie de inscrição antes.

A Apple quer, aos pouquinhos, levar esse serviço até as lojas do mundo todo, para que ele não se torne uma exclusividade das pessoas que moram nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

A marca não está para brincadeira! E aí, curtiria fazer alguma curso com o selo Apple de qualidade? Qual?

 

Publicidade