Mais Taylor Swift: Saiu “Back To December”, supostamente escrita para Taylor Lautner

Música é um pedido de desculpas para um ex da cantora. Letra traz ainda mais evidências de que a canção tenha mesmo sido escrita para Taylor Lautner.

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h43 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Acabou a espera por “Back To December” . Como a CAPRICHO já havia contado aqui , Taylor Swift disse em uma entrevista que a nova música seria um pedido de desculpas para um ex. Esse garoto de quem ela fala seria, supostamente, Taylor Lautner.

Em “Back To December”, lançada na última segunda (11/10), a cantora faz algumas referências que podem comprovar que a canção seja mesmo para o ator. “Eu sinto falta do seu bronzeado, do seu sorriso fofo”, diz Taylor.

Clique na imagem para ouvir a música!

Em outra parte da música, Taylor Swift fala: “E como você me abraçou naquela noite de setembro, da primeira vez que você me viu chorar”. A cantora pode estar se referindo ao dia em que Kanye West humilhou Taylor em público no VMA 2009. Taylor Lautner estava lá, apresentando um clipe de “Lua Nova”.

“Back To December” é a terceira música lançada do novo álbum da cantora, “Speak Now”. A primeira foi “Mine” e a segunda, “Speak Now” .

Ai, ai! Se foi mesmo feita para o Taylor, a gente não sabe, mas a canção é linda e super tocante!

Continua após a publicidade
Publicidade