Jonas Brothers fazem show emocionante em SP e se declaram para fãs brasileiras!

Saiba como foi o show do Jonas Brothers em São Paulo da turnê "Live In Concert"

Para a surpresa dos fãs, os Jonas Brothers entraram no palco do Canindé em São Paulo, com uma hora de antecedência do horário marcado. O show que abre a turnê brasileira, já começou tomado por uma plateia bem animada, e com todas as músicas na ponta da língua.

Nick, Joe e Kevin Jonas estavam lindos e foram supercarinhosos com o púbico: durante toda a apresentação, eles arriscaram um português, como ?oi? e ?obrigado?, com aquele sotaque fofo, sabe? E até em inglês, a gente conseguiu entender todos os “I love you” que mandaram para as fãs.

O público com cerca de 15 mil pessoas pode até ver os garotos mais de perto. É que no palco tinham três passarelas na direção da pista, que deixava os meninos mais próximos da galera, que gritava a cada passo da banda.

O elenco de ?Camp Rock 2? entrou no palco para cantar e dançar músicas como ?We Can?t Back Down? e ?This Is Our Song?. Nesse momento, Nick aproveitou para perguntar se alguém ali já tinha assistido e gostado do filme deles. Claro que todo mundo levantou as mãos e gritou muito dizendo que sim!

É claro que Demi Lovato foi lembrada pelos fãs durante o show. Em ?Gotta Find You?, música em que ela faz um dueto com Joe, deu até pra ouvir a plateia gritar em coro emocionado: ?Demi, Demi, Demi…? Tudo para homenagear a cantora que abandonou a turnê, no final de semana passado, por motivos de saúde. Mesmo tristes com a ausência de Demi, o público ajudou Joe na música.

Outros sucessos que também agitaram as milhares de pessoas foram ?L.A. Baby?, ?Paranoid? e ?Hello Beautiful?. No set list, só ficou faltando “Wouldn’t Change a Thing”, outro dueto de Joe com Demi, um dos maiores hits de Camp Rock 2.

 

Em um momento mais calmo superfofo do show, Nick investiu no piano e declarou que estava feliz nessa vinda ao Brasil e ouvir todo mundo cantando as músicas deles. “Eu fiz um acordo comigo mesmo que lutaria pelos meus sonhos”, disse o mais novo dos irmão, referindo-se ao estádio lotado.

Para encerrar as duas horas de show, eles ainda tocaram ?S.O.S? e ?Burnin? Up?. O espetáculo contou com um uma grande estrutura de luzes, que nessa hora, fizeram um efeito especial na arquibancada.

Antes de sair do palco, eles agradeceram e disseram bem alto: ?we love you?! We love you too, né meninas?

Amanhã (07/11) eles tocam no Rio de Janeiro e na quarta-feira (10/11) em Porto Alegre.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s