Jerri Dias apresenta: “Acredite se quiser!”

Nosso colunista vasculhou antigos documentos da humanidade e descobriu as coisas mais bizarras desse mundinho. Veja!

No mundo animal…

Em 1973, João do Burro enfiou 53 mulas dentro do seu Opala e dirigiu 4km até bater num poste. Isso que dá deixar jumento dirigir!

No mundo vegetal…

Em 1890, o navio Olívia ficou a deriva no mar com sua carga de espinafre. A comida acabou e como todos odiavam espinafre, acabaram morrendo de fome, com exceção de um único marinheiro, que comeu toda a carga de espinafre e teve forças para remar o navio inteiro até a costa. Claro que ele acabou sendo preso por ter comido toda a carga…

No mundo universal…

Um meteoro quase chocou-se com a Terra na semana passada, mas como ele só tinha o tamanho de um carro, ele queimou e virou pó em menos de 2 segundos e ninguém notou!

No mundo bobo…

Amanda Torres, 14 anos, conseguiu fazer uma careta tão feia que foi jogada na rua da amargura pelos próprios pais! Agora, Amanda mora no terreno baldio perto de sua casa mas ninguém chega perto porque acham que ela é o Chupa-Cabra!

No mundo antigo…

Paleontólogos descobriram recentemente fosséis reveladores mostrando esqueletos de dinossauros com cigarros na boca. Seria essa a verdadeira causa da extinção dos dinossauros?

No mundo canino…

Um menino de 10 anos salvou sua irmã menor de um ataque de um Chihuahua  assassino! Ele simplesmente pisou no bichinho, que fez ?SPLOSH!?

Jerri Dias não acredita em nada disso.

Gostou? Odiou? Então visita o Blog do Jerri .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s