It Girls: a Mari adora montar looks com peças de fast fashion

Ela ama o estilo da Rihanna

Por Bia Luisi Atualizado em 4 jan 2017, 18h27 - Publicado em 4 jan 2017, 15h19

Carioca, a Mariana gosta de misturar estilos. Ela adora trocar acessórios e combinações para variar suas peças de jeitos diferentes. Apaixonada pelas fast fashion, a Mari trabalha em uma loja que a gente ama: a Forever 21!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como define seu estilo?
Uma mistura. Gosto de misturar estilos, estampas, cores… Estou sempre buscando formas de usar as mesmas peças de maneiras diferentes.

Tem algo que não usaria nunca?
É difícil falar nunca, pois adoro experimentar e descobrir novidades. Mas uma coisa que não caiu no meu gosto foi a sarouel. Não tive vontade de experimentar.

O que é indispensável no seu look?
Óculos escuros – pra ficar diva mesmo quando a gente sai correndo de casa e não dá tempo de passar maquiagem. Também gosto de sobreposições, principalmente com jaquetas.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Com certeza em fast fashions, que oferecem peças de moda com preço mais justo. Também não dispenso uma liquidação. Já fui até apelidada por amigos de “maria -liquidação”!

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

O que faz no seu tempo livre?
Gosto de estar com os amigos, não importa o lugar. E viajar pra casa dos meus pais na região dos lagos.

Produtos de beleza favoritos?
Não tenho muita rotina de beleza. O que eu mais uso no dia-a-dia é uma maquiagem leve e natural (BB crem, corretivo, pó e blush). Sou bem básica pra isso.

Quem é sua it girl favorita e por quê?
Tenho algumas garotas que me inspiram, mas uma das que mais gosto é a Rihanna. Acho ela muito autêntica e isso se reflete em suas roupas. Ela tem um estilo irreverente e tá sempre mudando, não se “prende” a uma coisa só.

Mais sobre ela: InstagramSnapchat= mndinizz

Quer aparecer por aqui também? Entre em contato com a gente pelo e-mail capricho@abril.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade