Como bombar na Internet por: Vic Hollo

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h03 - Publicado em 22 jul 2013, 18h50

É impossível ver as fotos da @vicqueen, 19 anos,  e não sentir vontade de tirar tudo do armário e montar um look incrível. Isso por que o Twitter, Instagram, Lookbook e Facebook da Vic são lotados de referências de moda incríveis. A gente deu um follow nela e descobriu quais os segredos para ser uma It Girl da web! 

 

CH: Suas fotos no Instagram bombam. Qual o segredo?

Vic: Não sei o segredo também, esses dias até assustei vendo a quantidade de likes hahaha. Procuro não postar fotos muito repetitivas tipo ,só imagens minhas o tempo todo, por exemplo. Gosto de misturar com fotos da minha cachorrinha, looks, sapatos e até de frases de músicas que eu estou ouvindo.

 

CH: Você acha que ser referência de estilo na internet é uma grande responsabilidade?

Vic: Bastante! Acho que muitas pessoas usam como referência não só o estilo, mas deixam de também o estilo de viver! Sem falar no conflito que rola sobre quem você é e quem você quer que as pessoas vejam! Para não criarem uma imagem distorcida de mim, procuro sempre  ser bem transparente em relação aos meus gostos!

 

CH: Além dos comentários positivos, também rolam os negativos. Como lidar?

Vic: Ah, quem diz que não se abala nem um pouquinho está mentindo! Rs. Mesmo depois de deletar muitos  comentários e ler várias besteiras, alguns ainda mexem comigo. Quem se expõe bastante na Internet como eu, tem que estar preparado para isso!

Continua após a publicidade

 

 

CH: Que dicas você daria para as meninas que querem bombar nas redes sociais?

Vic: É clichê, eu sei, mas o segredo é ser você mesma! Outro grande erro é  pensar o tempo todo em ficar famosa. Quando você tenta ser algo diferente da realidade, tudo parece forçado! Acho que a galera tem gostado de ver pessoas “reais”, com seus gostos e opiniões próprias.  

 

CH: Acha que é preciso tomar cuidado com o que publica?

Vic: Muito! Já falei coisas que foram mal interpretadas e que acabaram tomando proporções muito grandes sem eu perceber. Quando a gente escreve na internet, não pensa que aquilo pode gerar outra impressão! É triste ver a Internet servindo para que te julguem quando, na verdade, você só quer se expressar! Muitas vezes evitei falar o que acho por saber que talvez fossem levar a mal.

 

CH: Recentemente você reformou seu quarto e fez disso quase um fundo para as suas fotos. Foi pensado?

Vic: Pior que não! Hahaha Eu sempre quis um papel de parede nesse estilo e, no fim das contas, a luz bateu perfeitamente para as minhas fotos. Mesmo sem ter a intenção, achei o resultado o máximo: minhas fotos sempre ficam mais legais ali na frente!

 

Continua após a publicidade
Publicidade