Chay Suede faz estreia solo inesquecível nos palcos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Mariana Pekin

Muita tensão, muita expectativa. Todos os amigos de Rebelde vieram ver a estreia solo de Chay Suede no palco de NoCAPRICHO. E valeu a torcida! O primeiro show de Chay foi inesquecível!

A banda arrebentou do começo ao fim do show, arrancou muuitos suspiros das fãs e fez todo mundo cantar e vibrar junto! Foi de arrepiar!

Foto: Mariana Pekin

As músicas foram recebidas com surpresa e animação. Com “Onde Estiver”, o público foi à loucura e acompanhou a letra do começo ao fim!

Continua após a publicidade

No set list não faltaram “ Stop “, “ Se Você Chorar “, “ Onde Estiver “, “ Papel “, “ Grita Sem Ter Medo ” e “ Pensando em Você “. Um dos pontos altos da apresentação foi quando Micael Borges dividiu os vocais com Chay. A galera ficou enlouquecida! \o/ \o/ \o/

Foto: Mariana Pekin

O novo som de Chay Suede vai do rock moderno ao swing e funk dos anos 70 (presente principalmente nas linhas de baixo). A banda tem pegada e destaca ainda mais as influências musicais diversas de Chay.

O figurino dos meninos também não passou despercebido! Com inspirações dos movimentos rockabilly e mod, os meninos abusaram de camisas sociais, coletes, ternos e sapatos brilhosos. Nos cabelos, topetes  e gravatas completam o look. Bem diferente dos uniformes que Chay usa com seu personagem Tomás!

Foto: Mariana Pekin

O show de Chay Suede foi o mais aguardado do primeiro dia de NoCAPRICHO e vai deixar ótimas lembranças em todo mundo! Já queremos mais! Arrasa, Chay! Veja vídeo do show do Chay no NoCAPRICHO 2012!

Continua após a publicidade
Publicidade