Black Eyed Peas faz um show pop com muita diversão em São Paulo!

O show da banda Black Eyed Peas em São Paulo trouxe o pop com muita diversão

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h42 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Depois da abertura incrível do DJ David Guetta, o estádio do Morumbi, que estava completamente lotado, gritou muito quando Fergie e os companheiros do Black Eyed Peas entraram no palco, nessa quinta-feira (04/11) em São Paulo.

 

A primeira música ?Let´s Get it Started? já começou mostrando como seria a noite: muito animada! O palco tinha uma passarela que deixava o grupo bem pertinho da plateia o tempo todo.

 

Eles trocaram de roupa várias vezes, sempre com um estilo futurista e meio biônico. Fergie no melhor estilo diva usou looks prateados e cheios de desenhos em uma de suas aparições no palco.

Continua após a publicidade

O telão seguiu a linha das roupas: meio cibernético e cheio de tecnologia. A bandeira do Brasil também apareceu na mão do grupo, e eles ainda falaram várias vezes: ?nós amamos vocês?.

 

E não faltaram sucessos no show, “Pump it”, “Don’t Lie” e “Where is the Love”, que vieram todos de uma vez, agitando muito o público .

 

O cantor Wil i Am gostou tanto do Brasil e do público, que disse que já planejou comprar uma casa no Rio de Janeiro e em São Paulo. Será que vamos ver Black Eyed Peas mais vezes por aqui?

O show que rolou em São Paulo ontem (4/11) foi o último de uma turnê de duas semanas no país. E pelo que eles falaram, foi uma turnê muito incrível!

Continua após a publicidade
Publicidade