As 5 entrevistas mais marcantes de DH, vocalista da banda Cine

É em plena segunda-feira de carnaval que DH, vocalista da banda Cine, faz aniversário! O cantor está completando 25 aninhos hoje (20/02) e para comemorar essa data tão especial, escolhemos as melhores declarações do cantor. Confira!

1.”Eu já usei pochete!” Em uma entrevista engraçadinha para o acesso MTV no final do ano passado, DH mostra que não está nem aí quando alguém critica o quanto a banda mudou do começo da carreira até hoje. Ele acha que é importante evoluir e que antigamente já usou até pochete! Vejam a partir do minuto 3:48!

2. “Foi uma batalha épica” Não é segredo pra ninguém a rivalidade que rola entre o Restart e a banda Cine. DH disse numa entrevista ao Portal G1 que a briga entre ele e o Pe Lanza foi uma batalha épica e que rolaram atritos bem chatos. Depois de tanta comparação entre as duas bandas, os dois acabaram partindo para o lado pessoal. E para piorar tudo, há boatos de que DH teria sido o motivo da briga entre Gi Lancellotti e Pe Lanza no Prêmio Multishow quando os dois ainda eram namorados. Que climão!

3.”É uma brisa” Em entrevista para o programa Comando da MixTV, DH fala que o novo CD da banda, o Boombox Arcade é uma brisa, afinal mistura vários estilos musicais (até ópera!) e faz referência a jogos de videogame. Segundo a banda, passar de faixa no CD é como passar uma fase num jogo! Uma brisa mesmo! Se liga no vídeo a partir dos 41 segundos!

4. “Lil Wayne não canta nada, Kanye West não canta nada ” DH recebeu várias críticas por usar auto-tune, uma ferramenta que produz efeitos mudando bastante a voz do cantor, nas músicas. Mas em uma entrevista ao G1, o vocalista do Cine disse que não canta mal igual aos rappers americanos e que nos seus shows é tudo no “gogó” mesmo.

5. “Não é um clipe, é um novela!” O vídeo da música “Em Choque” demorou tanto pra ser gravado que DH brinca dizendo que na verdade ele é uma novela! O clipe conta a história da banda como se eles não fizessem mais sucesso e cada integrante resolvesse seguir uma carreira diferente, até mesmo cantando sertanejo! Veja a partir do trecho 3:19!

DH, seu lindo, feliz aniversário! Continua cantando as músicas que a gente tanto ama! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s