As 5 cenas que marcaram os nossos seriados favoritos em 2011!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 09h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Neste ano, as nossas séries preferidas tiveram tudo o que nós mais amamos: caras lindos, festas, bafos e muitas cenas românticas. E pra você relembrar tudo o que rolou, a CAPRICHO preparou um especial com as 5 cenas que marcaram os nossos seriados em 2011. Confira!

1. Blair e Dan se beijam, em “Gossip Girl” Antes de tudo: desculpa, gente! Não tem legendado! Desde o início da série, sempre soubemos que Blair e Dan nunca foram melhores amigos, né? Só que na 5° temporada, o clima de romance entre eles foi surgindo e quando menos esperávamos, o casal mais improvável de todo o Upper East Side se beijou! A cena aconteceu após mais uma briga entre eles e a Blair nega que eles nunca vão ter nada. E como já sabemos, Queen B não resiste e acaba ficando com o Dan. Own!

2. Annie não aceita se casar com o Liam, em “90210” Um dos nossos casais preferidos do seriado “90210” é o formado pela Annie e o Liam. Eles vivem no vai e volta constante e nós torcemos demais para que eles fiquem juntos!No início da nova temporada, o gato quis dar um passo adiante na relação e, durante uma festa, pediu a Annie em casamento. E para surpresa de todos, ela não aceita. É triste demais a carinha do Liam se sentindo rejeitado pela amada. Também não tem legendado, mas a cena fala mais do que mil palavras!

Continua após a publicidade

3. Elena e Damon no maior clima de romance, em “The Vampire Diaries” Uma das cenas mais emocionantes de “TVD” aconteceu no final da 2° temporada do seriado. O Damon tinha sido mordido pelo Tyler e estava quase morrendo. A fofa da Elena vai cuidar do vampiro e, a partir daí, é difícil não se emocionar. O lindo perde perdão, se declara pra Elena e eles ainda se beijam.

4. Encontro emocionante da Quinn com a filha, em “Glee” A vida da Quinn na 3° temporada de “Glee” está bastante conturbada. A moça aprontou muito pra tentar recuperar a guarda da filha e chegou a fazer parte de um grupo todo sinistro. Mas um dos momentos mais especiais da personagem foi quando ela se encontrou com a Beth, a filha dela e do Puck que ela deu pra adoção no início da série.

5. Aria dá um beijão em Ezra, em”Pretty Little Liars” Depois de fazer um discurso emocionante de despedida aos seus alunos, Mr. Fitz vai para o estacionamento levar suas coisas para o carro. Aria chega na sala um pouquinho atrasada, acha que nunca mais vai ver o cara e corre atrás dele. Os dois se encontram e se beijam muito! A cena é uma das melhores da 2ª temporada do seriado!

Continua após a publicidade

E aí? Qual dessas cenas foi a sua favorita neste ano? Você acha que faltou alguma na lista? Comente!

(Texto: Boje Jefferson)

Publicidade