Antes de interpretar Bela, Emma Watson recusou papel de Cinderela

A atriz acha que a Bela tem muito mais a ver com ela

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 jan 2017, 17h53 - Publicado em 17 jan 2017, 17h47

Por pouco Emma Watson não foi a Bela na versão live-action de A Bela e a Fera. Tudo porque ela poderia ter interpretado outra princesa! Em entrevista à revista Total Film, a atriz confirmou os boatos de que tinha sido convidada para interpretar Cinderela no filme da Disney de 2015, mas que recusou o papel.

a-bela-e-a-fera

“Eu não sabia que eles iam fazer A Bela e a Fera quando recusei Cinderela, mas quando me ofereceram o papel da Bela, eu senti que a personagem tinha muito mais a ver comigo do que a Cinderela”, contou Emma.

+ Emma Watson sobre vestido de Bela: “fiquei muito estressada”

A atriz continuou, defendendo sua personagem. “Ela (a Bela) é curiosa, compassiva e mente aberta. É esse o tipo de mulher que quero encarnar como um exemplo a seguir”, explicou. “De uma forma estranha, ela desafia o status quo do lugar onde vive e eu achei isso muito inspirador. Ela também consegue manter sua integridade e ter um ponto de vista completamente independente. Ela não se deixa levar facilmente pelas perspectivas dos outros, e nem por boatos”, completou.

a-bela-e-a-fera

O papel de Bela combina bem mais com ela, né? A versão live-action de A Bela e a Fera chega aos cinemas daqui dois meses, em 16 de março.

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade

Publicidade