5 LIÇÕES QUE EU APRENDI COM A SAGA CREPÚSCULO!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h03 - Publicado em 22 jul 2013, 18h50

Nosso colunista metido Jerri Dias, em sua última coluna para o site, diz que nunca leu e nunca assistiu nada de Crepúsculo, mas jura que mesmo assim também aprendeu coisas mais ou menos parecidas com a nossa matéria 5 Lições para aprender com a Saga Crepúsculo!

1 – Existe amor pra vida toda!

Claro, você vai amar e ser amada por diversos meninos, garotos e homens e assim, vai ter amor a vida toda! Já amor de um só, era com aquele garoto emo que lia Crepúsculo e era mega apaixonado por você e era tímido demais pra se declarar! Lembra dele?! Perdeu!

2 – Amizades são muito importantes!

Sim, amigos de verdade são tudo pra você! Mas só até o momento em que eles te trocarem por outras amizades, aí você não quer mais nem olhar na cara das criaturas! Sem falar naquela sua BFF que furava constantemente teu olho quando você não estava olhando!

3 – Vale a pena ser você mesma!

Isso aí, seja autêntica e faça só o que tiver vontade, mas lembre-se que os meninos estão sempre te julgando e se você não se adequar nos padrões deles, vai ficar sozinha. Então, seja autêntica e você mesma, mas do jeito que eles preferem!

Continua após a publicidade

4 – A Família é essencial!

  

Com certeza essencial se você é um vampiro ou lobisomem, pois uma raça vive tentando matar a outra, sem falar nos clãs invejosos. Então, sem família, você pode se considerar morta!

5 – Quem acredita sempre alcança!

Mas tem que acreditar em coisas possíveis, né, minha filha! Não adianta acreditar que vai ser rica sem estudar ou virar política corrupta! E nem que vai conseguir furar o olho da Kristen Stewart enquanto morar aqui no Brasil!

Jerri Dias cavalga em direção ao Crepúsculo.

Gostou? Odiou? Visite o Blog do Jerri!

 

Continua após a publicidade
Publicidade