5 filmes que te ensinam a… Dar a volta por cima!

Quer reposicionar seu status com a galera mas não sabe como? Elegemos 5 filmes superlegais que dão dicas práticas sobre como dar a volta por cima! Aperte o play!

Legalmente Loira

O problema: Ser julgada apenas pela aparência

A solução: Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma menina loira, linda e rica que decide entrar no curso de direito da Universidade de Harvard só para poder ficar perto do ex namorado. Todos a julgavam burra, até a hora em que a futura advogada resolve mostrar para mundo que ela é muito mais do que aparenta. A lição é não ter medo de enfrentar novos desafios só por que alguém acha que você não será capaz. Prove o contrário com as suas atitudes!  

Garota Mimada

O problema: Rebeldia sem limites

A solução:  Depois de perder a mãe e ver o pai arrumar outra namorada, Poppy (Emma Roberts) achou que a única maneira de deixar a vida um pouco divertida seria fazer algumas besteiras. Para puni-la, o pai a manda para um colégio interno em outro país, e lá, em meio a muitas armações, ela descobre o que há de melhor nela. Às vezes, tudo o que precisamos é refletir por um momento sobre as nossas atitudes para que a nossa vida mude. 

Ela e os Caras

O problema: O preconceito

A solução: Sidney White (Amanda Bynes) vai  para a faculdade acreditando que o mundo será perfeito e que fará parte da mesma irmandade que sua mãe fez, mas seu plano dá errado. Ela acaba na casa de uma irmandade jurada de demolição, com vários meninos nerds e excluídos. Mas, ao invés de se entregar, Sidney vai a luta e consegueuam vida mais legal para ela e para os novos amigos. Quer dizer: levante-se do sofá e corra atrás do que você deseja!

A Mentira

O problema: Fama no colégio

A solução:  Uma mentirinha virou uma grande mentira que se transformou num problema. Foi assim que a vida de Olive (Emma Stone), mudou completamente. No começo, a menina até curtiu a popularidade instantânea, mas logo percebeu que não há nada melhor do que ser quem ela realmente é! O que aprendemos? Não vale a pena se esforçar para agradar pessoas que não gostam de você como você é. Não se importe com o que os outros digam e invista nas verdadeiras amizades.

Programa de Proteção as Princesas

O problema: A falta de popularidade

A solução: Carter (Selena Gomez) trabalhava na loja de iscas de seu pai e sonhava em ir ao baile do colégio com sua paixão secreta: Donny. Ao receber Rosalinda (Demi Lovato) em sua casa, uma princesa sob um sistema de proteção que estava fugindo do seu país de origem, Carter vê a popularidade de perto, mas não direcionada a ela. Vendo que Carter ficou chateada, Rose mostra que, com insistência, é possível realizar todos os nossos sonhos. Faça como a Sel e Demi e encontre a princesa dentro de você!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s