10 motivos para você não perder a estreia de “Alice no País das Maravilhas”

O filme mais esperado do mês estreia amanhã nos cinemas (23/04) e promete deixar todo mundo apaixonado pelos personagens e histórias.

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h53 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

 

O filme dirigido por Tim Burton é uma adaptação de dois livros, ? Alice no País das Maravilhas ? e ? Alice através dos Espelhos ?.

No trama, já conhecida, Alice é uma menina de 19 anos, que foge do seu próprio jantar de noivado. A personagem então, vai atrás de coelho branco, que a leva de volta a Wonderland, onde esteve anos atrás.

A gente já mostrou o trailer, as fotos e um pouco sobre a trilha sonora do filme.

Agora vamos te dar mais 10 motivos para você não perder “Alice no País das Maravilhas”, que traz exibições em 3D.

1. O Chapeleiro Maluco

Nós amamos o ator Johnny Depp! Ele consegue ser lindo, divertido, e ainda fazer um personagem muito especial. O Chapeleiro Maluco é quem guia a Alice pelo mundo subterrâneo, aliás, tem gente dizendo por aí que tá rolando romance entre eles. Hum… Será?

2. Os efeitos especiais são incríveis

Tim Burton é um diretor que sempre surpreende na hora dos efeitos especiais. Se você assistiu ? A Fantástica Fábrica de Chocolate ? e ? A noiva cadáver ? sabe do que estamos falando. Os cenários são lindos e apesar da gente saber que tudo ali é fantasia, as montagens são reais e os personagens muito bem feitos.

Você vai sair do cinema achando perfeitamente aceitável que um coelho, um gato e um rato, conversem com seres humanos.

3. A trilha sonora é perfeita

Um filme que reúne Avril Lavigne, Tokio Hotel e Kerli na trilha sonora não tem como ser ruim.

“Alice (Underground)” da Avril é a música principal do filme e a cantora também fez um clipe muito legal, já assistiram?

Mas quando o assunto é produção, a Kerli é campeã. O clipe de ?Tea Party? é maravilhoso. O vídeo faz várias referências a uma das cenas mais importantes do filme: a festa do chá.

4. O gato risonho é hiper-mega maravilhoso

Ele é apaixonante e parece mesmo um gato. Toda vez que ele aparece são suspiros na certa. O gato tem a habilidade de aparecer e desaparecer. Ele ajuda Alice nos momentos de mais suspense e mistério.

Continua após a publicidade

5. A história tem pitada de humor

O jeito confuso de Alice, o noivo tonto e sem graça dela, o fato dela mudar de tamanho várias vezes… O que não falta são motivos para dar várias risadas. E prestem atenção nos irmãos gêmeos Tweedle!

6. Alice é uma heroína revolucionária

Ela não é uma menina bobinha e cheia de frescuras. A Alice do filme é determinada, sabe o que quer e tem um quase-romance com o Chapeleiro Maluco. Alice está à frente de sua época e desafia tudo o que é imposto a ela.

Ah! E a atriz Mia Wasikowska arrasou no papel principal.

7. O figurino e a maquiagem são muuuito incríveis

Nem precisávamos citar isso, né? Pelas fotos que já saíram do filme dá para saber que a maquiagem vai virar febre fora das telonas.

8. Cena de flashback

Uma das partes mais legais é o momento que mostra a primeira vez de Alice no mundo da fantasia e que remete ao desenho de 1951 da Disney. Dá pra ver uma Alice pequenininha de vestido e avental tomando café, jogando croquet e participando de outras cenas superconhecidas. Pena que é tão rápido!

Quem deu essa dica foi a Lia, webdesigner do site!

9. Rainha de Copas e a Rainha Branca 

A Rainha de Copas se apodera do trono do mundo subterrâneo logo depois da primeira visita de Alice a Wonderland . Esse filme conta como a Rainha Branca, interpretada pela Anne Hathway, vai recuperar seus poderes.

10. Os personagens animais são um elogio à parte

O Coelho Branco é maravilhoso, e mesmo quem não espera muito da Lebre Maluca, vai perceber que ela é a parte mais engraçada. O Dormigongo e o cão Bayard também são apaixonantes. Até os sapos servos da Rainha são bons! Isso sem contar a Lagarta que é demais!

Não esqueçam que a estreia do filme é amanhã, dia 23 de abril, e será possível ver em versões 3D e 3D I-Max.

Vocês vão assistir?

Continua após a publicidade
Publicidade