10 micos de carnaval!

 

Ooops… Pagou um miquinho no carnaval? Relaxe, você não está sozinha nessa! Hehehe

Atiradora de elite!

“Comprei um saquinho de confetes no baile de carnaval da minha cidade e estava super ansiosa para zoar as minhas amigas! Enchi a mão com os papelzinhos e joguei com tudo na cara da minha BFF. Só tem um detalhe: como estava de costas não reparei que, na verdade, aquela não era minha amiga, mas o cara mais gato do lugar. Quase morri de vergonha!”

Mico enviado por C.L.

Nunca vá ao circo

“Estava na bloco da minha cidade super animada quando, de repente, vejo um cara com máscara de palhaço. Tenho muito medo e, por isso, saí correndo sem pensar duas vezes. Tropecei, cai e rasguei o meu shorts =(” 

Mico enviado por P.R.

Tá calor, tá calor

“No verão do ano passado, fui curtir o carnaval com minhas amigas na praia e escolhi meu melhor biquíni. A ideia, é claro, era arrasar! Na hora em que fui tirar a blusa para me deitar na areia, o lacinho do biquíni soltou e eu fiquei pelada na frente de todo mundo!”

Mico enviado por M.I.

Você é linda!

“Soube que a festa à fantasia do clube rolaria e não tinha nenhuma ideia de look para usar. Peguei emprestado a fantasia de bruxa da minha amiga e fiz um make para completar: pó branco no rosto e batom preto. Quando cheguei lá, dei de cara com o garoto que amo e ainda ouvi dele “Nossa, que susto!”

Mico enviado por L.L.

Olhos abertos

“Meus amigos estavam brincando de jogar espuma e eu resolvi participar. Estava toda feliz e nem percebi que minha irmã havia jogado a espuma em mim! Não me protegi e deixei o líquido cair nos meus olhos. Sem enxergar direito, trombei  no meu melhor amigo e caímos os dois de cara no chão!”

Mico enviado por C.A.

 

I don’t speak english!

“Estava atrás do trio em Salvador e, pra entrar no clima, resolvi xavecar um garoto. Escolhi o mais bonito e passei o meu melhor xaveco. Ele ficou me olhando fixamente e começou a falar em inglês. Não falo o idioma e, resolvi tentar comunicação através de mimica. Ele riu muito da minha cara e me deu o maior fora!”

Mico enviado por T.R.

Seguuura!

“Eu e minha amiga comemorávamos o carnaval no clube quando ela resolveu ir ao banheiro. Para não ficar sozinha, saí correndo atrás dela e enrosquei o braço num dos enfeites do salão. O impacto foi tão forte que acabei derrubando grande parte da decoração!”

Mico enviado por R.R.

Crise de amnésia!

“Eu queria aproveitar o carnaval e fiquei com 5 meninos na mesma festa. Até aí, tudo bem! O problema é que um deles me encontrou no dia seguinte e veio me dar oi. Eu não lembrava do rosto dele e fui supergrossa. O menino ficou muito bravo e começou a me xingar na frente de todo mundo!”

Mico enviado por T.U.

Rainha da avenida

“Resolvi desfilar na minha escola de samba do coração mas só consegui fantasia na ala dos homens. Eu usava um bigodinho falso horrível e estava realmente me sentindo feia! Um repórter me viu no meio da multidão e quis gravar entrevista comigo pra TV! Saí correndo feito louca na mesma hora!”

Mico enviado por E.G.

Só no requebrado!

“Estava assistindo TV com meus amigos quando passou uma propagando em que a mulher sambava muito. Pra fazer graça fui imitar e acabei caindo no chão levando a televisão junto!”

Mico enviado por G. A.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s