Zagueira Érika sofre lesão e está fora da Copa do Mundo Feminina

Mais uma jogadora importantíssima cortada por causa de uma lesão...

Por Da Redação 7 jun 2019, 19h32

Um dos grandes nomes da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a zagueira Erika foi cortada da Copa do Mundo após sofrer uma lesão na panturrilha durante treinamento preparatório para o mundial realizado na última quinta-feira, 6, na França.

Reprodução/Reprodução

As assessorias do Corinthians e da Seleção deram a notícia. “Desejamos força para a nossa atleta, peça fundamental do Corinthians e campeã por onde passou“, desejou a administração do time brasileiro em que a atleta atua.

Daiane, do PSG, entra no lugar da zagueira, que foi diagnosticada com uma lesão no músculo sóleo da panturrilha esquerda. O novo nome da Seleção já havia treinando anteriormente com a equipe, também para substituir Érika. Como teve um bom desempenho e já está acostumada com o grupo, foi convocada pelo técnico Vadão.

O primeiro jogo da Seleção Brasileira é contra a Jamaica, no próximo domingo, 9, às 10h30. O Brasil vem de uma onda de três cortes por causa de lesões e jogadoras importantíssimas em recuperação, como Marta. Desejamos boas vibrações para nossas representantes em campo!

Continua após a publicidade
Publicidade